João Bosco & Vinícius cantam com Daniela Araújo “Simplicidade”

0

A música faz parte do projeto “Conexão Gospel”, da Deezer e os sertanejos foram convidados para interpretarem com a cantora gospel.

“Faz de mim o teu templo de adoração” – uma das frases de paz que está na música “Simplicidade”, interpretada por João Bosco & Vinícius e pela cantora Daniela Araújo. A união dos gêneros chega para potencializar a necessidade de viver com amor e esperança.

Nesta semana, a Deezer disponibilizou mais uma faixa do projeto “Conexão Gospel”, o trabalho conta com a interação de artistas de outros gêneros com músicas de adoração, ao longo do ano, outros duetos serão apresentados. “Esta iniciativa evidencia a ligação que podemos ter enquanto seres humanos, independentemente de termos visões e crenças distintas”, conta Pedro Kurtz, diretor de conteúdo da Deezer.

 “Ficamos muito felizes com o convite, tanto eu quando o João temos uma fé inabalável e sabemos que esta faixa com a Dani fará muitos corações se sentirem melhores, foi assim com a gente quando ouvimos o resultado”, comenta Vinícius.

O lançamento dessa faixa foi feito em parceria com a OnerPM já está disponível exclusivamente na Deezer

Ouça aqui: https://onerpm.link/Simplicidade