Chevrolet Serviços Financeiros lança plano de 72 meses para financiamento da Spin e Onix Joy

0
Onix Joy 2020

Com o novo produto, até 80% do veículo financiado, as parcelas reduzidas são fixas da primeira até a última, sem residual ou intermediárias

A Chevrolet Serviços Financeiros lança em toda a Rede de Concessionárias Chevrolet o plano de financiamento para o Onix Joy e Spin zero-quilômetro, em até 72 meses. O contrato de CDC (Crédito Direto ao Consumidor), exige uma entrada de apenas 20% do valor total do modelo, com o restante dividido em parcelas fixas e reduzidas.

O cliente que optar por este produto pode ainda incluir no financiamento o seguro do automóvel e o valor da documentação, bem como os acessórios originais que adquirir na concessionária. As condições são válidas para pessoas físicas e jurídicas.

“A principal vantagem deste lançamento é a possibilidade de realizar o sonho de adquirir um veículo Chevrolet zero-quilômetro, com parcelas reduzidas e fixas, que se adequam à realidade de uma parcela maior de clientes. Com isso, é possível um melhor planejamento financeiro do cliente, usufruindo com tranquilidade do seu novo veículo para o trabalho ou lazer”, afirma Paulo Noman, presidente da Chevrolet Serviços Financeiros e Consórcio Chevrolet.

Sobre a Chevrolet Serviços Financeiros

A Chevrolet Serviços Financeiros está entre os líderes de mercado de financiamento automotivo e faz parte da GM Financial, a subsidiária de financiamento cativo propriedade integral da General Motors. Com operações no Brasil desde 1930, oferece soluções de financiamento, consórcio e seguros, com um portfólio de produtos inovadores, e uma linha completa de alternativas para financiar e expandir os negócios dos concessionários.

 

Para conferir mais detalhes sobre a Chevrolet Serviços Financeiros, clique aqui.

*Crédito Sujeito à Aprovação*

Restrições se aplicam. O “Plano 72 Meses” é um financiamento comercializado pelo Banco GM S.A. Disponível para Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas. Verificar tabela vigente para taxa de juros. Válido para os modelos Onix Joy 0km e toda linha Spin 0km. O Plano 72 Meses é comercializado com entrada mínima de 20% (vinte por cento) do valor do veículo e com saldo devedor dividido em até 72 (setenta e duas) parcelas mensais, fixas e consecutivas (“parcelas regulares”). As taxas de juros incidentes no financiamento devem, necessariamente, ser verificadas antes da contratação. Contratos com taxa de 0% (zero por cento) somente serão formalizados se atendidas todas as condições, comerciais, de cunho financeiro ou operacionais, e se houver campanha vigente no momento da contratação. Para quitação do contrato é necessário o pagamento da entrada, de todas as parcelas regulares e demais despesas de responsabilidade do cliente. Em caso de contratação, o cliente será previamente informado sobre o Custo Efetivo Total onde constará a taxa pactuada, tributos incidentes na operação, tarifa eventualmente cobradas, seguros e serviços eventualmente contratados, além de outras despesas, de responsabilidade do cliente, que poderão ser cobradas. Imagens meramente ilustrativas. Para mais informações sobre preços, taxas e condições aqui descritas, consulte um Concessionário Chevrolet autorizado ou fale através do nosso Site www.chevroletsf.com.br | SAC – 0800 721 5394 | Deficientes Auditivos – 0800 727 0640 | Ouvidoria – 0800 722 6022.