Trilha de Sexta Crystal tem mais uma edição no dia 28 de maio

0

Em parceria com o Portal R7, happy hour virtual recebe a dupla sertaneja Fiduma & Jeca

São Paulo, maio de 2021 – O especial Trilha de Sexta proporciona mais um happy hour para animar o fim de semana de forma segura e dentro da casa do público. Patrocinado pela cerveja Crystal com objetivo de levar boa música e diversão para as casas dos seus consumidores, a transmissão é feita pelo portal R7 e canal do YouTube da Record TV, com shows de artistas consagrados, abrindo, ainda, espaço para novos talentos da música. Nesta sexta, 28, às 19h, quem se apresenta é a dupla sertaneja Fiduma & Jeca.

Com um jeito único de fazer música e inovando a cada projeto, Fiduma & Jeca vem se destacando no sertanejo. Pedro Juliano Cardoso de Oliveira e Marcelo Dadona Nunes, dois amigos que se conheceram na faculdade e receberam dos veteranos da faculdade os apelidos “Fiduma” e “Jeca”, entraram em estúdio para gravar o primeiro CD em 2013. Com uma linguagem diferente e histórias divertidas, o CD “Fiduma & Jeca – Ao vivo pra quem veio”, lançado no início de 2014, superou todas as expectativas alcançando projeção nacional. Em 2016 a dupla lançou a música “Bagunçando as Avenidas” com um videoclipe que ultrapassou 12 milhões de visualizações. Após o grande sucesso e a aceitação do público, foi lançado, em 2019, o mais recente trabalho: “Alcooústico 2”. Gravado no Graneleiro Swift, patrimônio histórico de São José do Rio Preto/SP, o projeto conta com 15 canções inéditas, onde Fiduma e Jeca passeiam pelo sertanejo moderno de Gustavo Mioto na música “Paz Interior” e pelo sertanejo romântico de Matogrosso & Mathias.

O Trilha de Sexta tem apresentação de Jackeline Petkovic, que conversa com os convidados, conta curiosidades dos participantes, tornando o programa ainda mais leve e descontraído. As gravações seguem todas as orientações de saúde, limpeza, higiene e segurança solicitadas pela OMS e ANVISA para o enfrentamento da Covid-19.

Oportunidade para novos artistas – O quadro ‘Produtor Crystal’, que tem o objetivo de apoiar, incentivar novos talentos e apresentar nomes independentes da música, segue confirmado e as inscrições já estão abertas no canal do Trilha de Sexta, no R7. Basta se inscrever no site e compartilhar o seu material de trabalho (www.r7.com.br).

Uma curadoria vai eleger os cinco melhores, que quinzenalmente vão compor a Playlist Especial. Os vídeos serão exibidos individualmente, acompanhados de um perfil de cada artista selecionado. O conteúdo também vai para a página principal do R7, além de ser divulgado nas redes sociais do portal.

É mais uma forma de aproximar os novos talentos do público e fazer com que todo o Brasil possa conhecê-los, independentemente de onde vivem. São muitos os estilos e gêneros musicais que precisam ser aplaudidos em nosso país”, diz Eliana Cassandre, Head de Marketing de Crystal e do Grupo Petrópolis.

SOBRE A CRYSTAL – Crystal é uma cerveja leve, cristalina, preparada com ingredientes cuidadosamente selecionados e matérias-primas especiais. Além de todos esses atributos, ela também é pioneira: foi a primeira cerveja do Brasil a receber o selo de proteção no bocal das suas latas. A Crystal é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. Saiba mais sobre a cerveja em www.cervejacrystal.com.br e @cervejacrystal

Serviço:
Quando: 28 de maio de 2021, às 19h
Site: https://entretenimento.r7.com/musica/trilha-de-sexta-2
Youtube: https://www.youtube.com/c/recordtvoficial