Qᴜᴇᴍ Vᴀɪ Fɪᴄᴀʀ ᴄᴏᴍ Máʀɪᴏ? | Cᴏᴍéᴅɪᴀ LGBTQIA+ ᴇꜱᴛʀᴇɪᴀ ɴᴏꜱ ᴄɪɴᴇᴍᴀꜱ ʙʀᴀꜱɪʟᴇɪʀᴏꜱ.

0
A partir de 27 de maio, estreia nos cinemas, a comédia ‘Quem Vai Ficar com Mário?‘.
O longa, dirigido por Hsu Chien, tem no elenco nomes de peso como Daniel Rocha, Letícia Lima, Felipe Abib, Nany People, José Victor Castiel, Rômulo Arantes Neto, Elisa Pinheiro e Marcos Breda.
“Tenha coragem de ser feliz” é a mensagem que o filme carrega e faz parte da canção tema inédita “O menino e o espelho”, interpretada pela cantora Pabllo Vittar e que está no trailer.
O filme traz temas importantes como preconceito e homofobia, representados pelos personagens de António, o pai de Mário e de Salvador, o marido de sua irmã, além do feminismo, retratado na figura da coach Ana, que ao longo da trama está sempre lembrando a todos que “o lugar das mulheres é onde elas quiserem”.
“A grande mensagem do filme é ‘Tenha coragem de ser Feliz’. Devemos amar as pessoas do jeito que elas são, sem cobranças de rótulos. O amor não escolhe bandeira. Respeito e dignidade foram dois itens que fiz questão de preservar durante a realização do filme, na frente e atrás das câmeras”, comenta o diretor do longa Hsu Chien.
Sinopse:

Mário Brüderlich, um rapaz de 30 anos resolve finalmente visitar sua família e contar para seu pai, um gaúcho de família tradicional, que é escritor de teatro e que mora junto com seu namorado, Fernando. Mas, uma surpresa adia os planos de Mário, que se envolve com Ana, a coach que seu irmão Vicente contratou para ajudar a modernizar a cervejaria da família.