Bailarino, empresário e influencer Farley Mattos usa suas redes para incentivar as pessoas a não desistir de seus sonhos

0

Se tem uma coisa que a pandemia tem ensinado o bailarino, empresário e influencer de Goiás Farley Mattos é não desistir mediante as adversidades. O jovem que veio de uma família humilde, viu no amor pelo ballet uma chance de mudar sua história de vida. Com muita luta, garra e força de vontade, se tornou empresário em Ipameri e Caldas Novas, abrindo sua própria escola de ballet. Com os altos e baixos da pandemia, o bailarino reconhecido a título internacional, repensou sobre os propósitos de sua carreira, e atualmente tem somado a muita gente no entorno de onde mora, com ações para crianças e famílias carentes. Desejoso por atingir ainda mais pessoas, resolveu compartilhar em suas redes sociais, diariamente, stories de incentivo e apoio a todos.

Farley conta que ficou ainda mais sensível às causas humanitárias, pois acredita que todos nós podemos ser agentes transformadores deste mundo. Seja com palavras de apoio, seja com ações, é preciso criar uma corrente do bem constante.

“Já fui humilhado, sofri barreiras e muito preconceito, mas tenho vencido todos estes obstáculos. Hoje conquistei reconhecimento internacional com alunos fora do país. A pandemia mudou muitas coisas e estagnou o sonho de muita gente. Mas, não podemos desistir, mesmo neste momento complicado”.

Com mais de cem mil seguidores no Instagram, e diversos alunos espalhados por onde vai, o bailarino conquistou o prêmio de jovem mais atuante no Estado de Goiás. Cheio de positividade e bastante alegria, o talentoso artista não para. Mesmo com todo agito e preocupação com o cenário atual, ele tem priorizado atuar no mundo digital com palavras de alegria e motivação para todos que o cercam. E, se sente feliz por perceber o retorno de seus seguidores nas redes sociais. Sua motivação é fazer com que todos, assim como ele, não desistam.

Farley Mattos afirma que nunca deixou de acreditar nele e naquilo que era importante para ele. “Seja qual for o seu sonho, acredite e corra atrás pois tudo é possível, basta acreditar e ter fé. Acredite sempre em você, realize”.

Conheça mais sobre o bailarino no perfil de Instagram @farleymattos