Últimos dias da exposição de carros antigos no Uberlândia Shopping

0

Quem ainda não visitou a mostra de carros antigos – Volkswagen Vintage Garage, tem até o dia 30 de maio para conferir as relíquias expostas no Piso 1, ao lado da Leroy Merlin. Desde o início da exposição, milhares de apreciadores puderam ver de perto modelos de várias décadas. O destaque dessa última temporada é uma moto amarela feita do para-lama de um fusca. Ainda entre as relíquias que têm chamado a atenção dos visitantes estão o fusca azul com teto solar de época feito de vinil, o fusca verde com branco, de 1962 e outro caracterizado para viatura policial americana.

A mostra já recebeu o Karmman-Guia conversível e o Fusca Rat Look, um carro a moda rústica, enferrujado, mas que traz seu interior e o motor conservados.

Exposição de Carros Antigos
Até o dia 30 de maio de 2021
Local: Uberlândia Shopping  –  Piso 1, ao lado da Leroy Merlin
Estacionamento gratuito
Entrada gratuita para a exposição.

Sobre o Uberlândia Shopping

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, pertencente à Aliansce Sonae, localizado na zona Sul da cidade, conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como Le Lis Blanc, JohnJohn, Richards, Cantão e Leroy Merlin, grandes âncoras de moda como Riachuelo, C&A e Renner, 35 opções de gastronomia, hipermercado BIG e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, Espaço Família, Bicicletário e wi-fi gratuito. Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45).