Ânima Educação promove eventos para integrar estudantes da Laureate Brasil

0

O ‘Conexão Ânima’ apresentará o Ecossistema Ânima de Aprendizagem e a metodologia de ensino inovadora aos novos alunos em todo o país

Depois de anunciar a aquisição da Laureate Brasil, a Ânima Educação, que se tornou o 4º maior player de educação privada do País com mais de 340 mil alunos, entre eles os da Una Regional Triângulo Mineiro e Goiás, dá início à integração dos estudantes ao seu Ecossistema de Educação, baseado em um currículo de competências e metodologia de ensino inovadora. A ação intitulada ‘Conexão Ânima’ reúne uma série de eventos online, como palestras e mesas-redondas, conectadas às verticais de conhecimento da organização educacional e contará com a presença de especialistas nas mais diversas áreas do conhecimento. A iniciativa é dedicada aos estudantes e aberta ao público.

A primeira ação é a ‘Expo Ecossistema Ânima’ que começa em 24 de maio, a partir das 18h, e vai até 28/5. Além de apresentar o ecossistema de educação da organização, o evento discutirá temas como o impacto da transformação digital, tecnologias exponenciais, entre outros. Entre os convidados estão renomados nomes de especialistas do mercado, como Ozires Silva, Presidente do Conselho Estratégico da Ânima Educação e co-fundador da Embraer, e Clóvis de Barros, jornalista e professor de ética.

Outro nome de grande expressão no evento online será Rita Von Hunty, drag queen criada e performada pelo ator e professor Guilherme Terreri, que irá discutir estereótipos na trajetória profissional de sucesso. A masterclass de Rita encerrará a Expo Ecossistema Ânima na sexta-feira, 28.

“Essa iniciativa busca, além de apresentar o nosso ecossistema de educação, encantar os alunos que vêm da Laureate. Vamos transmitir nossos valores e diferenciais, pautados pelo respeito à diversidade e à ética, que tornam a Ânima uma das maiores e mais importantes organizações de educação superior no país”, destaca Cristovam Ferrara, diretor de integração da Ânima Educação.

O evento online será transmitido ao vivo no canal do Youtube da Ânima Educação e aberto ao público em geral. Para mais informações, acesse: https://animaeducacao.com.br/conexaoanima/expo-ecossistema-anima/