Clube de benefícios da Algar Telecom amplia vantagens para clientes participantes do Algar Sempre

0

O Algar Sempre, clube de benefícios da Algar Telecom, lança o Pilar de Benefícios com  vantagens e descontos especiais em mais de 200 lojas físicas e online em todo país, em todas as categorias de consumo (alimentos e bebidas, lazer, bem-estar e saúde, educação, produtos e serviços). O cliente tem acesso a descontos ou cashbacks. Esse benefício completa o Algar Sempre que já oferece serviço digital gratuito e sorteios semanais, mensais e semestrais.

Pensando sempre na melhor experiência do cliente, lojas como Magalu, Burger King, Netshoes, Dafiti, Movida, Drogasil, Decolar.Com, Ponto Frio, Netshoes, Wine, Natura, entre outros, fazem parte das lojas que os clientes terão acesso às vantagens.

O Algar Sempre é um programa de relacionamento voltado para clientes do varejo (com serviços pós-pago) e do segmento MPE e tem como objetivo valorizar e premiar os clientes da operadora. Além das vantagens e descontos, o clube oferece premiações e serviços digitais.

As premiações são feitas por meio de sorteio semanal, mensal e semestral. Os clientes do varejo e do segmento MPE, com serviços pós-pago, da Algar Telecom participam automaticamente, sem necessidade de se cadastrar. Já a frente de serviços digitais oferece livros/e-books, músicas, conteúdo infantil entre outras. Os pontos para troca variam de acordo com o valor da fatura do cliente.

Para mais informações é só acessar o link: Algar Telecom