Cerveja Crystal apresenta o quinto programa do Trilha de Sexta

0

25Happy hour virtual recebe artistas de diversos estilos e dá oportunidade a novos talentos

Reunir música boa com um bate-papo sempre animado, além de abrir espaço para novos talentos, são as propostas do Trilha de Sexta, o happy hour virtual quinzenal promovido às sextas-feiras pela cerveja Crystal, em parceria com o R7. Comandado pela apresentadora Jack Petkovic, o quinto episódio desta temporada recebe o grupo Exalta no dia 21 de maio, às 19h, e estará disponível no canal da TV Record no YouTube.

Com mais de 30 anos de carreira, a banda Exalta, composta pelos sambistas Jeffinho, Brilhantina, Magrão e Tell Oliveira, vai apresentar diversos sucessos, entre eles a regravação de “Retrato cantado de um amor”, que teve a participação do mestre Jorge Aragão, além de contar casos da carreira, desafios e curiosidades. O programa foi gravado com todos os cuidados, seguindo os protocolos de segurança.

O Trilha de Sexta foi um sucesso no ano passado e por isso estamos fazendo esta segunda temporada. Essa foi a forma que encontramos de chegar perto do público que consome Crystal, que gosta de momentos simples, em família, e que não abre mão de uma boa cerveja gelada na sexta-feira. É um happy hour que cada um pode fazer do seu jeito”, pontua Eliana Cassandre, head de Marketing da cerveja Crystal e do Grupo Petrópolis.

Artistas que já participaram – A primeira dupla convidada desta temporada, em 5 de março, foi Althair & Alexandre, que além de parceiros na música, são irmãos. São autores de mais de 1.500 composições gravadas por diferentes artistas.

No segundo programa da temporada 2021, a dupla Luigi e Leandro soltou a voz no happy hour virtual de sexta, no dia 9 de abril. Já a cantora, compositora e violeira Adriana Farias foi convidada especial do programa 3. No começo do bate-papo com Jacky Petkovic, Adriana revelou que o repertório foi exclusivamente pensado para essa edição do Trilha de Sexta.

Já no quarto episódio, Gabi Fernandes foi a convidada e contou sobre sua carreira, dando dicas para quem está começando na carreira musical.

Oportunidade para novos artistas – O quadro ‘Produtor Crystal’, que tem o objetivo de apoiar, incentivar novos talentos e apresentar nomes independentes da música, segue confirmado e as inscrições já estão abertas no canal do Trilha de Sexta, no R7. Basta se inscrever no site e compartilhar o seu material de trabalho (www.r7.com.br).

Uma curadoria vai eleger os cinco melhores, que quinzenalmente vão compor a Playlist Especial. Os vídeos serão exibidos individualmente, acompanhados de um perfil de cada artista selecionado. O conteúdo também vai para a página principal do R7, além de ser divulgado nas redes sociais do portal.

É mais uma forma de aproximar os novos talentos do público e fazer com que todo o Brasil possa conhecê-los, independentemente de onde vivem. São muitos os estilos e gêneros musicais que precisam ser aplaudidos em nosso país”, diz Eliana Cassandre. 

Serviço:
Quando: 21 de maio de 2021, às 19h
Site: https://entretenimento.r7.com/musica/trilha-de-sexta-2
Youtube: https://www.youtube.com/c/recordtvoficial

 

SOBRE A CRYSTAL – Crystal é uma cerveja leve, cristalina, preparada com ingredientes cuidadosamente selecionados e matérias-primas especiais. Além de todos esses atributos, ela também é pioneira: foi a primeira cerveja do Brasil a receber o selo de proteção no bocal das suas latas. A Crystal é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. Saiba mais sobre a cerveja em www.cervejacrystal.com.br e @cervejacrystal