quarta-feira, junho 23, 2021
Home Serviços Seguindo as m...

Seguindo as medidas de segurança, Casa Thomas Jefferson retoma aulas presenciais

Unidade adotou Protocolo de Retorno que segue todas as orientações das autoridades sanitárias

Ter a presença dos estudantes nas dependências da Casa Thomas Jefferson em Uberlândia sempre foi motivo de muita satisfação para toda a equipe da unidade.  A partir da próxima quarta-feira (19), esse sentimento será vivido novamente com o retorno das aulas presenciais para os cursos Kids,  Junior, Teens e Thomas Adult.

O retorno foi possível devido à nova deliberação do decreto nº 18.592, publicada no Diário Oficial do Município, no dia 4 de maio de 2021, onde determina que algumas atividades extracurriculares estão liberadas para retornar presencialmente.

Para a gerente da unidade em Uberlândia, Vanessa Firmino, todos os cuidados serão tomados, seguindo o Protocolo de Retorno adotado em todas as unidades da Casa Thomas Jefferson. “Estamos atentos aos protocolos de segurança e capacitamos nossos professores para as aulas concomitantes, na qual parte dos alunos permanece no modelo online e ao vivo, e parte participa da aula de forma presencial, de acordo com a escolha das famílias”.

O retorno presencial, neste momento, acontecerá para os alunos matriculados nos cursos Kids, Junior, Teens e Thomas Adult e será opcional. Ou seja, será necessário preencher um formulário e manifestar o interesse em uma das modalidades: presencial ou online e ao vivo. Para a turma do Classic, a modalidade continuará no formato online e a vivo até o final do semestre.

Protocolo de Segurança

Com o retorno das aulas presenciais, a Thomas reforça o compromisso com os alunos de continuar oferecendo um ambiente acolhedor, estimulante e seguro.  “Sabemos que esse retorno nos trará alguns desafios, mas nos preparamos cuidadosamente para proporcionar aos nossos alunos uma sensação completa de segurança e experiências singulares de aprendizagem. Temos um Protocolo de Retorno que segue todas as orientações das autoridades para garantir um ambiente organizado e seguro”, detalhou.

Dentre as medidas do Protocolo de Retorno desenvolvido pela Casa Thomas Jefferson estão: a higienização da unidade com água sanitária e sabão no início e no fim do dia, limpeza e desinfecção diária dos espaços, materiais pedagógicos e das superfícies de contato (maçanetas, interruptores, corrimãos, entre outros), distanciamento dentro das salas de aula de e uso obrigatório de máscara. Todas as medidas podem ser conferidas no site da Casa Thomas Jefferson: www.protocoloderetorno.thomas.org.br.

Mais informações pelo telefone (34) 3228-9720, WhatsApp: (61) 3442-5555 ou pelo e-mail  [email protected].

Cristiane Guimarãeshttps://naoperdenao.com/
Cristiane Guimarães é Comunicadora Social com habilitação em jornalismo e atua há mais de 20 anos no mercado. Apaixonada pela profissão é colunista social, produtora e assessora de imprensa. O blog é uma junção de tudo que ama e que acha válido de ser compartilhado. Seja bem-vindo a esta página que festeja a sua presença! Entre em Contato: [email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
  • Android e muito mais

Postagens Populares

Comentários Recentes