Brasal imuniza colaboradores contra a gripe H1N1

0

No dia 14 de maio, a Brasal Incorporações, em parceria com o Sesi-Go, vacinou gratuitamente cerca de 150 colaboradores das obras em andamento e da sede administrativa contra a gripe H1N1. Todos receberam uma dose da vacina quadrivalente, que protege contra quatro tipos de vírus que causam gripe.

Para assegurar a condição de isolamento social necessária à prevenção ao novo coronavírus, os devidos cuidados foram tomados para proteção e bem-estar dos funcionários com o distanciamento adequado de cada pessoa na fila.

De acordo com o diretor da Brasal Incorporações filial Uberlândia, Guilherme Sacramento, a vacinação é um benefício que vem sendo oferecido pela empresa aos colaboradores há alguns anos. “É uma medida que se torna primordial nesse momento de pandemia, pois contribui na prevenção e diminuição de casos de gripe, muito comuns nessa época do ano. Nós temos um cuidado muito grande com os nossos colaboradores e não medimos esforços para adquirir a vacina contra a gripe e disponibilizá-la sem custo para todos”, afirma Guilherme.