Pedro Henrique & João Victor gravam primeiro EP da carreira

0

Neste final de semana, os irmãos recebem Hugo Henrique como participação especial em uma das faixas do projeto que será registrado também em vídeo

No próximo sábado, 15, Sorriso/MT recebe uma gravação pra lá de especial. Será o dia do primeiro registro em vídeo da carreira de Pedro Henrique & João Victor. O EP tem uma pegada bem jovem e se chamará “Calma”, o conteúdo deve ser lançado nos próximos meses. A apresentação será fechada, apenas para poucos convidados da família.

No trabalho, serão gravadas o total de 05 faixas, uma delas (“Calma”) dá nome ao EP e traz a participação especial do cantor Hugo Henrique, de quem os artistas admiram muito o trabalho. “Temos o objetivo de mostrar nossa música e nossa essência em relação às faixas gravadas. Estamos confiantes e muito felizes com tudo o que está acontecendo!”, diz Pedro Henrique.

Embora os irmãos estejam chegando no mercado musical agora, eles sempre amaram música. A rede social foi até este momento a principal ferramenta que alavancou este gosto. Com um público bem teen, os irmãos ganharam notoriedade em aplicativos por fazerem covers impecáveis de artistas que estão nas principais playlists do momento. Uma das músicas deste EP, “Coraçãozinho”, é a aposta dos meninos nessas plataformas de danças e dublagem.  “Cantamos desde pequenos, em família, temos boas referências musicais, gostamos desde o sertanejo raiz ao universitário” conta João Victor.