Clementina Bar e Ristoranti retoma atendimentos presenciais de segunda à sábado

0

Clientes já podem aproveitar as delícias do menu no ambiente único do restaurante ou ainda optar pelo delivery

Os amantes do aconchego característico do ambiente do Clementina Bar e Ristoranti já podem aproveitar as delícias do menu no espaço do restaurante, que está atendendo de segunda à sábado, das 18h às 21h, cumprindo todos os requisitos de segurança fundamentais para este momento. Além disso, quem preferir também pode saborear os pratos do Clementina em casa, por meio do delivery, que oferece um menu completo e diversas opções de bebidas, através do aplicativo iFood. Nesta modalidade, os pedidos podem ser feitos até 21h e as entregas ocorrem até às 22h.

O Clementina funciona no período do jantar, com medidas sanitárias de prevenção à Covid-19 para segurança dos clientes, como a redução da capacidade do restaurante, ampliação do distanciamento entre as mesas, medição de temperatura dos frequentadores e utilização de equipamentos de proteção para colaboradores reforçando o cuidado no atendimento prestado no espaço e no preparo de pratos que chegarão na casa do cliente pelo delivery.

Seja qual for o formato escolhido, o cliente poderá saborear um cardápio repleto de clássicos e opções de bebidas, que incluem variedades de vinhos tinto, rosé e branco. Dentre os pratos, sabores tradicionais do restaurante como o Bacalhau à Zé do Pipo, Filet Surf and Turf, Palmito ao Gratin estão disponíveis, além de várias opções de risotos, aperitivos, saladas, massas, carnes, aves, peixes e sobremesas.