Una está com inscrições abertas para Vestibular

0

As provas serão aplicadas no dia 29 de maio em ambiente digital

O Centro Universitário Una, uma instituição da Ânima, está com inscrições abertas para o Vestibular do segundo semestre 2021. A prova será aplicada no dia 29 de maio em ambiente digital. Os candidatos com as melhores pontuações vão concorrer a bolsas de estudo de até 100%.

Ao todo são mais de 60 opções de graduação nas mais variadas áreas do conhecimento, com aulas nos turnos da manhã e da noite, em cursos como Biomedicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia, Direito, Engenharias, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Comunicação, Economia, Administração, Gestão, Moda, Design e outras.

O candidato pode escolher fazer a prova online ou usar as notas do Enem. Só poderá se inscrever uma única vez para o mesmo processo seletivo, seja utilizando o resultado do Enem, do histórico escolar do ensino médio ou realizando a prova presencial ou online.

De acordo com o Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado em abril de 2021, pelo Ministério da Educação (MEC), que abrangeu 2.070 instituições de ensino superior, a Una é o melhor centro universitário privado de Minas Gerais.

Entre os destaques estão a Una Betim, que foi eleita o melhor Centro Universitário de Minas Gerais; a Una Contagem como o melhor Centro Universitário da cidade, a Una Uberlândia como o melhor da cidade e a 5ª melhor de Minas, e a Una Bom Despacho, como o melhor do Centro-Oeste Mineiro.

Em todos os cursos a Una desenvolve e potencializa habilidades humanas e técnicas, em um ambiente plural e interdisciplinar, para garantir não só que o aluno esteja preparado para o mercado de trabalho, mas para que ele possa contribuir com o desenvolvimento da sociedade.

O vestibular é válido para todas as unidades da instituição de ensino em Minas Gerais: Belo Horizonte, Betim, Contagem, Itabira, Sete Lagoas, Conselheiro Lafaiete, Divinópolis, Nova Serrana, Bom Despacho, Pouso Alegre e Uberlândia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de maio e o edital pode ser conferido na área do candidato no site www.una.br/vestibular