Transamerica Perdizes lança pacote para Dia dos Namorados fora de época

0

O amor está no ar no Transamerica Executive Perdizes, onde é possível comemorar o Dia dos Namorados em qualquer época do ano. O hotel acaba de lançar um pacote de experiência exclusivo para casais aproveitarem um final de semana fora de casa com muito conforto e praticidade. Com diárias no valor de R$ 300,00, o pacote contempla: hospedagem com check-in sexta, sábado ou domingo em apartamento duplo, café da manhã cortesia, decoração com pétalas de rosas e dois cupcakes ou dois brigadeiros com decoração temática.

Localizado em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, o Transamerica Executive Perdizes está próximo à restaurantes, bares, lojas e espaços de lazer. Nele, casais encontram suítes bem decoradas e aconchegantes, equipadas com cozinha americana, estação de trabalho, ar-condicionado, TV e wi-fi. Para lazer e bem-estar há piscina, ducha circular, sauna e sala de ginástica. Para um jantar delicioso sem sair do hotel, o restaurante Dom Maitre serve as famosas massas e molhos artesanais italianos, com possibilidade de serviço via room service.

Com os efeitos da pandemia, o empreendimento implementou medidas sanitárias para preservar a saúde de hóspedes e colaboradores. Todos as suítes são inutilizadas 24 horas a cada check-out e desinfetadas com produtos de uso hospitalar. Para a limpeza de regiões mais críticas, como suítes e banheiros, foi orientado reforço da higienização de pontos de maior contato e retirada de itens de papelaria. As áreas comuns são limpas constantemente e tem controle de fluxo. Todos os hóspedes são orientados a usar máscara sempre.

O pacote romântico pode ser consultado pelo site do hotel  https://www.transamericagroup.com.br/transamerica-executive-perdizes ou pelo e-mail rsperdizes@transamerica.com.br

Serviço:

Transamerica Executive Perdizes
Rua Monte Alegre, 835 Perdizes – São Paulo/SP CEP: 05014-000
rsperdizes@transamerica.com.br
(11) 3866-1250

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!