CDL e Fundação CDL Uberlândia avançam com o “Programa de Orientações Gratuitas Hora da Retomada”

0

A programação de abril foi um sucesso, e agora a CDL Uberlândia e a Fundação CDL avançam com a programação de orientações gratuitas de maio, com a participação de grandes especialistas do mercado para ajudar empresas de todos os tamanhos e segmentos a driblar a crise e a vender mais. Todos os encontros acontecem de 9h às 10h, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube, e as inscrições podem ser feitas no site da CDL Uberlândia – www.cdludi.org.br até um dia antes do evento.

A agenda de maio do Programa de Orientações Gratuitas, que faz parte da campanha #Horadaretomada, começa hoje, dia 4 com o especialista em Marketing Digital e Vendas Modernas, professor de MBA e mentor de negócios, Thiago Muniz que abordará um tema que além de relevante para ajudar a incrementar as vendas no próximo Dia das mães, 9 de maio,  nunca esteve tão em alta como agora: Como vender mais pelo WhatsApp?

A programação continua dia 11 de maio com a advogada Trabalhista e Cível, especialista em ferramentas da qualidade, projetos e processos, Luciléia Lemos que dará um panorama geral sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Já no dia 18 de maio, a entidade traz o gerente de Produtos e Soluções SPC Brasil, Michel Félix, para tratar de mais um assunto de suma importância para os empresários: Análise de Crédito: Um fator potencial em vendas.

E no dia 25 de maio, o mestre em administração, gestão financeira, controladoria e planejamento tributário, e especialista em auditoria e finanças, José Wilson Rosa explanará “Como impulsionar o seu negócio com medidas tributárias durante a crise?”.

Segundo a superintendente da CDL, Lécia Queiroz, a programação apresenta temas relevantes para apoiar os empresários nesse momento de reabertura, ainda que parcial das empresas de comércio e serviços. “Os encontros são semanais, com consultores  especialistas para esclarecer dúvidas, trazer inovação e fortalecer o comércio local.  A CDL tem realizado várias ações institucionais, de apoio e fomento para as empresas, assim como esse Programa, repleto de informação, conhecimento e totalmente gratuito que acontecerá ao longo desse ano”, afirma.