Cristhopher Frias – a trajetória da telinha para as telonas

0

A estrela que começa brilhar, independente do cenário do caos. Enquanto o mundo desaba em crise no início de uma pandemia mundial, a boa sorte acompanha e vigora em torno do sul-mato-grossense, ou mais específico, do três-lagoense nascido e criado na recém eleita capital mundial da celulose.

Cristhopher Frias que começou sua carreira profissional como Designer Gráfico (profissão que também exerce até hoje – dono da CF Marketing Digital). Dotado de uma beleza descomunal e diferenciada além de uma postura dotada de extremo carisma, se viu diante de um desafio inicial: fotos e passarelas. Ele, por intermédio de amigos, foi indicado para concorrer ao concurso de Mister Três Lagoas 2019, que acabou, que ganhou o concurso com todo mérito.

Depois disso, só vieram flores e glórias, além de desafios também, pois ser um mister não é apenas se arrumar ou colocar uma roupa bonita, tem regras, cuidar da saúde, pele, corpo, mente, além de exercer filantropia, e no decorrente ano ele se viu em mais um desafio: assumir a faixa de Mister Mato Grosso do Sul (CNB) no ano de 2020.

Nesse ínterim, através do seu vasto network, conheceu algumas pessoas que o levou a realizar um sonho de menino: atuar no cinema. Diante da presença do renomado diretor Roberto Rowntree, foi selecionado para fazer seu primeiro papel nas telonas.

Enquanto o filme estava em produção, o então atual Mister Mato Grosso do Sul tinha mais um degrau para subir: ir disputar a faixa de Mister Brasil (CNB) na capital federal, experiência única, que segundo o ator, é uma sensação indescritível.

O Mister Brasil não deu dessa vez, mas voltando ele já estava escalado para as gravações do seu primeiro longa-metragem – Corona Circus, com direção do renomado Roberto Rowntree e o grande ex-trapalhão Dedé Santana. Primeiro de muitos trabalhos, pois com a sua dedicação, foco e seu carisma, além da sua postura e beleza que venha o mundo e o sucesso garantido.