Porcelanatos com toque de ouro trazem sofisticação e são tendências em projetos

0
Ceusa apresenta lançamentos com aplicação do metal mais desejado do mundo e projetos modernos que não deixam a elegância de lado
Você sabia que existem porcelanatos com detalhes em ouro? Entre os lançamentos da Ceusa em 2021, as coleções Gold e Botânica Glam se destacam pelo design que leva aplicação do minério nas peças. Uma combinação que traz sofisticação na medida certa. O metal mais desejado nos quatro cantos do mundo nunca sai de moda e é uma tendência na arquitetura, em projetos contemporâneos que não deixam a elegância de lado.
A coleção Botânica Glam traz riqueza de detalhes, misturando os traços da vegetação natural com o glamour do ouro e uma combinação de tons que não passa despercebido. A natureza invade os revestimentos cerâmicos de forma inusitada. As peças brancas remetem a uma natureza envelhecida e desidratada, combinando folhas de diferentes estações. Já a versão em azul, evidencia grandes folhas douradas com efeitos em baixo relevo. O toque artesanal imperfeito insere texturas em superfícies ricas em detalhes, finalizadas com o toque do ouro.

Já a linha Gold, como o nome já sugere, traz todo o brilho do ouro, com detalhes aplicados em peças geométricas, com um mix de formas inspiradas na Cultura Folk, remetendo a tendência Local to Global. Nascida nos Estados Unidos e Canadá, na década de 60, a Cultura Folk destaca o tradicional e o artesanal, assim como os padrões gráficos. As peças no formato 20×20 são apresentadas no clássico preto e em branco.