Esporte com estilo: os novos óculos da Nike

0

Performance, design e tecnologia marcam presença nos lançamentos da marca

Em um momento de restrições, sair de casa para praticar atividades físicas pode se tornar um verdadeiro evento – e deve ser tratado como tal! Para isso, a Marchon Eyewear, referência internacional na fabricação e distribuição de óculos de sol e de receituário de marcas prestigiadas do mercado de moda, introduziu recentemente novos modelos da Nike Vision, que combinam tecnologia e performance sem abrir mão da estética moderna e progressista, para quando corridas e pedaladas forem novamente possíveis.

A armação retangular do NIKE BRAZEN FURY E DC3293, discreta e funcional, ganha ainda mais relevância com seus atributos estruturais. Assim como as plaquetas, as ponteiras, cuidadosamente projetas, são emborrachas e macias, reduzindo a movimentação do acessório no rosto. Além disso, a lente Field Tint foi criada para silenciar as luzes duras do ambiente, permitindo uma visualização mais apurada do ambiente externo.

Outro modelo de performance excepcional, dessa vez com visual futurista na elegante combinação de laranja e cinza, é o NIKE STRATUS E DC3408. Projetados com elementos estrategicamente posicionados ao longo de toda a armação, esses óculos representam a máxima performance que um acessório como esse pode alcançar em 2021. Além de lentes Fiel Tint, as hastes leves dessa peça trazem pequenos orifícios nas laterais, desenvolvidos com o propósito de aumentar a ventilação. Esse diferencial diminui o acúmulo de umidade nas lentes, fator que as deixa embaçadas, dificultando a visualização.

Pensados para as pessoas que desejam elevar seu desempenho esportivo, esses novos modelos da Nike Vision justificam o status da marca como referência no universo da ótica de alta-precisão e são adições valiosas para o universo do esporte.

Sobre a Marchon

A Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, incluindo: Calvin Klein, Columbia, Diane von Furstenberg, DKNY, Donna Karan, Dragon, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, Liu Jo, Longchamp, Marchon NYC, Marni, MCM, Nautica, Nike, Nine West, Pure, Salvatore Ferragamo, Skaga e Victoria Beckham. A Marchon Eyewear distribui seus produtos através de uma rede global de subsidiárias e distribuidores, atendendo a mais de 80.000 clientes em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Global®, uma organização governada por médicos, focada em conectar seus 88 milhões de membros a cuidados oculares e óculos de alta qualidade.

Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear.