Uberlândia Shopping lança Campanha de Dia das Mães

0

Além da mensagem inspiradora para a data, no Uberlândia Shopping as digitais influencers Anna Paulla Fad e Mari Cunha terão participação na campanha “Em busca do presente ideal”. 

A campanha de Dia das Mães no Uberlândia Shopping será lançada amanhã, dia 27 de abril. O objetivo do filme principal é tocar o coração dos clientes com uma música de sucesso nacional. Idealizada pela Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, exalta o sentimento mais inspirador que envolve a maternidade: o amor. Com a canção “Amor Maior” da banda Jota Quest como pano de fundo, o filme retrata pequenos momentos do cotidiano que traduzem a essência da relação especial entre mães e filhos.  Os populares versos da música que falam sobre a intensidade do amor embalam momentos entre famílias de diferentes perfis, sempre tendo a mãe como figura central. Além do filme, a campanha envolve várias ativações nas redes sociais.

Você decide o look   

E não para por aí: os lojistas do Uberlândia Shopping contarão com o apoio de posts de divulgação nas redes sociais que se apresentam como um guia de presentes para os mais indecisos. Nessa pegada, um mimo pode se tornar um presente mais incrementado. Então, que tal um livro mais uma caneca para um cafezinho? Ou um tênis acompanhado de uma squeeze? Serão dicas úteis que poderão ajudar na hora de presentear.

A digital influencer e assessora em moda, Anna Paulla Fad (65,7 mil seguidores) também participará da campanha de Mães. Com a ajuda de lojas do empreendimento vai montar três looks, sendo um esportivo, um clássico e outro descolado e os seguidores poderão escolher pelo stories do Uberlândia Shopping quais peças devem compor os três looks. Os mais votados serão expostos em uma vitrine especial, localizada em frente à Pernambucanas, no Piso 1.

Ao lado da vitrine, terá uma parede verde com flores naturais, instigando o público a tirar fotos e apreciar com mais atenção os looks preparados pela influencer.

Em busca do presente ideal  

Além disso, a influenciadora Mari Cunha (12 mil seguidores) também apresentará por meio do seu perfil do Instagram e do Shopping uma série de posts com o mote ‘Em Busca do Presente Ideal’, a fim de ajudar os filhos a serem mais assertivos na hora da escolha do presente.

Canais de vendas     

Para embalar uma das mais importantes datas do varejo, o Uberlândia Shopping reforça os canais de vendas online com a possibilidade de entregas por delivery, drive-thru ou até com retirada via locker – os armários inteligentes. Para os que preferirem fazer a compra presencialmente, o empreendimento continua preparado para receber os consumidores seguindo rígidos protocolos de segurança e bem-estar.

Para o Rayan Raison, gerente de marketing do Uberlândia Shopping, o objetivo de todas as ações é trazer uma mensagem positiva aos consumidores e apoiar os lojistas para estímulo de vendas online e presenciais. “Investimos em ações que impulsionem vendas tanto no espaço físico do shopping quanto no ambiente digital, com a participação de digitais influencers que darão dicas úteis para a escolha do presente. Temos muitas opções de presentes em nosso centro de compras, que segue todas as normas de segurança e sanitização. Para a entrega do produto, temos ainda o locker que tem sido um sucesso!”, explica.