Transamerica SINOP oferece tarifas mensalistas em Mato Grosso

0

Pacote #fiquemais reúne facilidades para estadas por períodos prolongados

Localizado em uma das regiões mais movimentas da cidade, o recém-inaugurado FIT Transamerica SINOP oferece praticidade e conforto para quem procura comodidade na hora da reserva. Agora, além dos serviços característicos da marca smart da Transamerica, o hotel disponibiliza pacote #fiquemais com facilidades para reservas mensalistas. No plano as tarifas são reduzidas e os serviços são mais compactos, pensados especialmente para quem busca uma opção de hospedagem eficiente para períodos prolongados.

O pacote contempla diárias especiais a partir de R$145,00 + taxas para mínimo de 30 noites, além de arrumação básica diária, limpeza semanal com troca de enxoval, WiFi cortesia, café da manhã e estacionamento. O pagamento deve ser feito antecipadamente no site oficial da Transamerica.

O FIT Transamerica SINOP possui 115 acomodações, amplas e modernas, nas categorias standard e adaptada para PCDs. Todas equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities. Para maior conforto dos hóspedes, conta ainda com restaurante para café da manhã e estacionamento. Tanto as áreas comuns quanto as acomodações são equipadas com mobiliário despojado, em sintonia com o conceito de modernidade da marca FIT.

Por conta da pandemia o hotel opera sob protocolos sanitários pensados para preservar a saúde de hóspedes e colaboradores. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede. Funcionários devem usar EPIs constantemente, lavar as mãos com frequência e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Serviço:
FIT Transamerica SINOP
Avenida das Embaúbas, 1996 – Quadra 113 – Lote 11
Setor Comercial – Sinop – Mato Grosso

Redes Sociais:
Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup) e no Facebook (fb.com/transamericagroup)!