Menor lança música com participação especial de Jerry Smith

0

Chega hoje (09) às plataformas digitais o novo som do cantor, gravado em formato acústico, em Campos do Jordão. A música se chama “A gente se completa”

Menor apresenta hoje (09) seu novo trabalho nas plataformas digitais e Youtube. “A gente se completa” é o nome da faixa de composição dele e que vem com uma surpresa para os fãs: a participação especial do cantor Jerry Smith.

O trabalho faz parte do projeto “Acústico em Campos”, registrado em clima intimista e em um espaço lindo, envolvendo somente a natureza de Campos do Jordão, SP. A cidade é conhecida pelo clima frio e por seu charme, em todas as épocas do ano. No vídeo a composição de imagem envolve Menor, Jerry Smith, a banda e uma lareira.

O artista levou a experiência dos 11 anos de carreira musical para este DVD, quem não se lembra da dupla MC Pikeno e Menor? Hoje, ele apresenta seu trabalho solo totalmente maduro e explorando sua musicalidade. Seus sucessos, em dupla, mais conhecidos são “Toda Toda” “Amiga Parceira” “Carimba que é Top” “Valeu Amigo” e outros inúmeros singles que levaram o cantor a fazer shows por todo o Brasil.

Seus números nas plataformas digitais e Youtube sempre foram atrativos e caminham em crescente. Neste trabalho, certamente não será diferente. Além da música com Jerry Smith, o trabalho “Acústico em Campos” traz Gaab, Buchecha, e outros nomes importantes no cenário musical. Menor está batalhando para conquistar o espaço que sempre sonhou e conseguindo se manter no pódio ao lado de outros grandes destaques no cenário do POP Funk Nacional.

Ouça aqui: https://onerpm.ffm.to/agentesecompleta