Após moto g100, Ready For chega ao motorola edge+

0

Usuários poderão ampliar a experiência de seus smartphones para TVs e monitores com uma simples conexão usando a inovadora plataforma da Motorola

O Ready For – plataforma da Motorola que amplia a experiência do smartphone para outras telas e foi lançada com o moto g100 – estará disponível para todos os usuários do motorola edge+, flasgship da marca, nos próximos dias com a liberação do upgrade do Android 11.

O Ready For é capaz de aprimorar as experiências do usuário movendo e ampliando o seu conteúdo para uma tela maior, como TVs e monitores. Assim o consumidor estará pronto para tudo, podendo mover os seus jogos do telefone para a tela grande para aumentar a adrenalina, sentir-se como se estivesse no mesmo local durante videochamadas e usar os aplicativos em uma tela de desktop, garantindo mais espaço para trabalhar e se divertir.

Para experimentar o Ready For, o usuário precisa somente conectar o aparelho motorola edge+ ou moto g100 a um monitor portátil ou tela de TV via cabo USB-C para USB-C ® ou USB-C para HDMI1. A experiência pode ainda ser melhorada com o Motorola Ready For dock ou adicionando acessórios Bluetooth® como mouse, teclado ou gamepad para maior controle.

Não há necessidade de baixar software, alterar configurações ou abrir um aplicativo para começar. Os recursos do Ready For são facilmente detectáveis e permite explorar todas as possibilidades para estender os recursos do smartphone para telas maiores. Um clique leva o usuário a um painel de fácil leitura, onde todo o conteúdo de TV, jogos e chat de vídeo é organizado e fácil de acessar.