Tirolez Stick de Mussarela é nova opção de lanche prático, saboroso e nutritivo

0

O snack, produzido 100% com queijo mussarela, é mais uma inovação da marca para adultos e crianças em situações variadas de consumo.

Um dos queijos favoritos dos brasileiros, em versão on the go, que pode ficar fora da geladeira por até cinco horas. Esta é mais uma inovação da Tirolez, a maior empresa brasileira de queijos e uma das principais marcas de laticínios do País, com o lançamento do Tirolez Stick, palitos de mussarela práticos, nutritivos e saborosos, que são vendidos em duplas e embalados individualmente, prontos para comer a qualquer hora. Criado para caber na bolsa ou na lancheira, o produto se destaca por atender adultos e crianças, no lanche da tarde, no intervalo de uma reunião, entre uma série e outra, ou quando a fome bater.

“Há uma demanda crescente, no Brasil e em todo o mundo, por produtos que sejam saborosos, ao mesmo tempo em que são práticos e nutritivos. Por isso, criamos uma versão da nossa mussarela, que é fácil de ser transportada e pode ser apreciada a qualquer momento do dia, cabendo em situações diversas do cotidiano da família, incluindo os pequenos”, explica Luiza Hegg, gerente de marketing da Tirolez.

A executiva acrescenta que os Sticks têm todas as propriedades nutricionais da mussarela, com 7,5g de proteínas por unidade (30g), além de ser fonte de cálcio, ambos essenciais para uma alimentação equilibrada. Portanto, a novidade cabe também na rotina de pessoas que buscam qualidade de vida, com nutrição e sabor.

Saiba mais curtindo as redes sociais da marca ou acesse o site
www.tirolez.com.br
www.instagram.com/tirolezqueijos/
www.facebook.com/TirolezQueijos/