Após lançar DVD Arena, Pixote apresenta faixa bônus

0

“Vou ver te aviso” chegou às plataformas digitais e Youtube na sexta-feira (02) e é novidade para o público.

Sexta-feira, 02, o Grupo Pixote aproveitou o feriado e presenteou os fãs com um lançamento em todas as plataformas digitais, a surpresa “Vou ver te aviso”,  faixa bônus extraída do DVD “Arena”.

O DVD “Arena” é um projeto inovador, gravado no formato “Drive-In”, no Allianz Parque, em São Paulo/SP. Na sexta, será dia de presente para os fãs, a faixa que estava mas mangas para continuar surpreendendo com o repertório que eles consideram um dos mais marcantes da carreira do grupo.

O mais recente trabalho do Pixote foi divulgado por etapas, esta estratégia bolada pela GR Shows, escritório dos meninos, tem sido eficiente para aumentar o alcance do grupo no digital.  São 10 faixas inéditas e pout-pourris com regravações de sucesso do grupo. A apresentação do conteúdo começou a ser feita em setembro, “Arena” conta com participações especiais de Marcos & Belutti, Léo Santana e o Grupo Menos é Mais.

 “Arena está repleto de músicas que já cantamos e fazem parte da história de muitos casais, ganharam uma nova roupagem neste projeto, acreditamos muito nessa novidade.” comemora Dodô, vocalista do Pixote.

 A experiência de gravar no formato Drive in foi diferente, eles conseguiram ter o público por perto, mesmo em meio a pandemia, os convidados também estiveram presentes e fizeram uma estrutura incrível, dentro do Allianz Parque. “Ficamos felizes por sentir a energia do público e ver que todos estavam lá em seus carros, por nós, pela música que fazemos, sem dúvida foi um dia inesquecível em nossas carreiras”, comenta Dodô.

Ouça nas plataformas digitais: https://levepress.fanlink.to/VouVereTeAviso-Pixote

Assista aqui: https://youtu.be/L4XiOq0opA8

 

Vou ver te aviso
De Angelo / Murilo Huff / Ricardo Vismarck

Uma chamada de madruga
Quem acertar quem é eu dou um premio
A dica é que eu terminei faz pouco tempo

Acertou quem disse ex
E pela voz de embriaguez
Deve tá na balada rodada outra vez

E tá querendo me ver
Que precisa conversar
Até que enfim chegou minha hora de pisar

Não deu certo com ninguém
E quer voltar comigo
Vou ver te aviso

Quer trocar o tutz tutz pelo meu carinho
Vou ver te aviso