Guayanaa une-se a Superstar Espanhola Lola Indigo e o Porto-riquenho Cauty para o lancamentode seu novo single “Calle”

0

“CALLE” lembra-nos o reggaeton old school, com o toque do novo graças ao som de Puerto Rico que chega como não poderia deixar de ser da mão de Guaynaa e Cauty, que se fundiu com a essência do Lola Indigo, faz com que “CALLE”, uma canção hooligan, divertida e cheia de energia, esteja destinada a ser seu próximo hit. O tema tem Caleb a cargo da produção e o videoclipe a cargo de Guillermo Centenero (Craneomedia)

“Tem sido muito divertido continuar trabalhando em músicas de diferentes gêneros com uma variedade de artistas. Em nossa nova música” Calle “, juntei forças com meu irmão porto-riquenho Cauty e a talentosa Lola Indigo para criar uma melodia divertida que vai pra todo mundo querer. levanta e vai pra RUA ”disse Guaynaa.

Nos últimos meses, Guaynaa cativou seus fãs com o single “Se Te Nota”, ao lado de Lele Pons, que atualmente tem mais de 324 milhões de visualizações em seu vídeo e 832 milhões de visualizações em plataformas digitais. Ele também lançou uma colaboração com Sebastián Yatra intitulada “Garota Ideal”, o vídeo acumulou mais de 176 milhões de visualizações. Além disso, ele lançou uma colaboração com Major Lazer intitulada “Diplomatico” e uma com a sensação do K-POP Chungha, “Insane”, que marcou a primeira vez que um coreano cantou inteiramente em espanhol. Além disso, ele lançou recentemente seu single “Monterrey”, que homenageia Monterrey, no México. Até o momento, Guaynaa acumulou mais de 1,5 bilhão de visualizações.