Zukerman vai leiloar 105 imóveis do Santander em março com condições especiais

0

Empresa referência neste segmento vai organizar os leilões de casas, apartamentos e salas comerciais, ocupados e desocupados, da instituição financeira

Zukerman Leilões, empresa referência no segmento, vai leiloar 105 imóveis do banco Santander Brasil em março de 2021 com condições especiais. As oportunidades são casas, apartamentos e salas comerciais, ocupados e desocupados, com lances abaixo do valor de mercado. As negociações acontecem nos dias 25  e 26 de março, a partir das 13h.

As ofertas estão disponíveis em quatorze estados brasileiros: Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Os valores vão de R$ 54.863,00 (casa de 49,70 m2 de área construída em São Gonçalo/RJ) a R19.595.400 (galpão com 9.389,81 m2 de área construída em São João da Boa Vista/SP).

Os valores dos lotes estão abaixo dos praticados no mercado e há opções desocupadas. O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 420 vezes, variando conforme o imóvel. O arrematante também conta com o benefício de desocupação da Zukerman para imóveis localizados em São Paulo Capital. Demais informações e condições de participação devem ser observadas no edital de cada lote.

Para participar da negociação e oferecer lances, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões, ler atentamente o edital do imóvel desejado e seguir o passo a passo indicado. Depois de habilitado, basta acessar a plataforma on-line da empresa por meio de um dispositivo com acesso à internet para dar lances e ter a chance de arrematar o imóvel de interesse.

Há mais de 30 anos, a Zukerman realiza leilões judiciais (quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, em execuções fiscais ou dívida de condomínio) e extrajudiciais (de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias) para uma base com milhares de potenciais compradores.