Livraria Leitura chega no Center Shopping com atendimento online

0

Dando continuidade ao seu plano de expansão, a Livraria Leitura tem uma nova unidade no Center Shopping, em Uberlândia. Com 80 lojas em todo o Brasil, a livraria oferece o que há de melhor no mercado do segmento. Com essa novidade, o Shopping disponibiliza mais uma opção exclusiva para as famílias de Uberlândia e região, que conta com atendimento online pelos canais de vendas e entrega via delivery.

Em uma área de 600m², a nova loja da Livraria Leitura oferece itens de livraria, papelaria, presentes, suprimentos de informática e produtos geek, os famosos quadrinhos, mangás, boardgames e colecionáveis. Diante das limitações que o momento exige, os clientes têm a opção de fazer suas compras pelo whatsapp da loja, através do número 34 3254-2020, e receber os produtos escolhidos em casa, com total segurança, via delivery. Basta acessar centershopping.com.br/canais-online e ter acesso direto ao atendimento da Livraria.

Esta é uma das novidades do Center Shopping, que em 2021 já realizou a abertura de algumas lojas, como Johnny Joy, Nação Rubro Negra, Bahamas Empório e 10 Pastéis. Outras novidades estão programadas para este ano, reforçando o compromisso em atender as necessidades do público que busca encontrar tudo em um só lugar, com praticidade e conforto.

A Leitura é uma rede de livrarias que começou sua trajetória em 1967 com uma pequena loja na tradicional Galeria do Ouvidor, no coração de Belo Horizonte. Hoje a Leitura é a maior rede de livrarias do Brasil, com lojas distribuídas em 19 estados da federação e no Distrito Federal. A unidade Center Shopping é a única loja da marca em Uberlândia.