Transamerica Perdizes oferece tarifas promocionais para o mês de abril

0

Hospedagens no Transamerica Executive Perdizes serão ainda mais vantajosas em abril, pois, durante o mês as diárias para apartamentos single ou duplo estarão com o valor promocional a partir de R$ 210 + taxas. Operando como serviço essencial mesmo durante a fase emergencial da pandemia, o hotel possui infraestrutura ideal para as mais diversas demandas, como visitar a família, trabalhar remotamente, ou mesmo passar um final de semana seguro fora de casa.

O Transamerica Perdizes reúne conforto e praticidade em um charmoso bairro residencial com fácil acesso e muita tranquilidade. Possui suítes amplas e modernas, com uma cama de casal ou duas de solteiro. Todas equipadas com cozinha americana (frigobar e micro-ondas), estação de trabalho, ar-condicionado, cofre individual, TV Led 32″ e WiFi. Entre os serviços para lazer e bem-estar estão sala de ginástica e sala de descanso com TV e varanda. Todos devem ser agendados antes do uso. Na área gastronômica, conta com o restaurante Dom Maitre que atende o Room Service com pratos da culinária contemporânea e clássicos italianos.

No momento o hotel opera sob rigorosos protocolos sanitários para prevenção do novo coronavírus. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas, materiais impressos foram retirados dos apartamentos e os cômodos ganharam novos processos rigorosos de higienização, com rotina diária de uso de produtos especiais para limpeza hospitalar. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Serviço:
Transamerica Executive Perdizes
Rua Monte Alegre, 835 – Perdizes – São Paulo/SP
Reservas: rsperdizes@transamerica.com.br
(11) 3866-1250
https://www.transamericagroup.com.br/

Redes Sociais:
Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!