sábado, abril 20, 2024
InícioComportamentoWebinar gratu...

Webinar gratuito debate a importância da saúde da mulher e a busca pelo equilíbrio físico, mental e profissional

Live acontece no dia 25 de março, às 18h, com Natalia Grieco, Chief of Staff da Amparo, e Josiane Aparecida Colombo, gerente regional de São Paulo na Assefaz

Viver uma dupla jornada já fazia parte da realidade de muitas mulheres antes mesmo da pandemia do novo Coronavírus, mas há um ano esse cenário foi intensificado com o isolamento social. Muitas delas, por exemplo, acumularam a função de auxiliar de ensino remoto dos filhos e outras ainda mais afazeres domésticos.

Diante de tantas preocupações, o questionamento que fica é “como estão os cuidados com a saúde?”. E para debater como equilibrar toda essa rotina, a Amparo Saúde, healthtech pioneira em Atenção Primária à Saúde (APS) presencial e remota no Brasil, promove seu primeiro webinar, que acontece no dia 25 de março, a partir das 18h, no LinkedIn da Amparo.  O debate, que terá como tema “Mulheres da vida real – família, carreira e saúde”, será conduzido por Natalia Grieco, Chief of Staff da Amparo, que recebe Josiane Aparecida Colombo, gerente regional de São Paulo na Assefaz (Fundação Assistencial dos Servidores do Ministério da Fazenda).

Com foco em uma APS inteligente, de auxílio na gestão de saúde,a Amparo possui 12 clínicas espalhadas pelo Brasil e uma delas fica na sede da Assefaz, na Luz, em São Paulo. Nessa unidade, além de um ambiente acolhedor, atendimento humanizado e dedicado e equipe formada por profissionais da saúde altamente qualificados em Medicina da Família, os pacientes encontram atividades desenvolvidas especialmente para quem frequenta a unidade. Nos meses de fevereiro e março, por exemplo, foram promovidas aulas de pilates e dança sênior, em um projeto desenvolvido pela Amparo voltado para saúde mental e bem-estar. À princípio as aulas seriam presenciais, mas devido à pandemia, as aulas aconteceram de forma online.

Sobre as participantes

Natalia Grieco é Chief of Staff da Amparo, liderando Governança, Planejamento e Pessoas. Tem mais de 12 anos de experiência em projetos de Planejamento Estratégico e liderança de equipes em Marketing e Produtos. Passou por grandes empresas como a Bain & Company, Coca-Cola Femsa, Latam Airlines/Latam e foi Diretora de Operações no Quinto Andar, startup Proptech.

Josiane Aparecida Colombo tem 23 anos de experiência no mercado da saúde, atualmente é gerente regional de São Paulo na ASSEFAZ – Fundação Assistencial dos Servidores do Ministério da Fazenda – e Superintendente da Unidas SP,  entidade representante do segmento de autogestão de saúde no Brasil.

Cristiane Guimarães
Cristiane Guimarãeshttps://naoperdenao.com/
Entre em Contato: naoperdenao@gmail.com

Postagens Populares

Uberlândia Shopping abrir...

Hapvida NDI aposta em aud...

Ampliação da quimioterapi...

Marcos e Vinicius estreia...

Comentários Recentes