Bretas amplia lojas no formato atacarejo

0

Ainda neste primeiro semestre de 2021 serão 28 unidades em Goiás e em Minas neste formato

O Bretas está migrando algumas lojas para o formato atacarejo, possibilitando a venda em atacado e também em pequenas quantidades. Durante todo o primeiro semestre deste ano, 28 lojas da rede estarão neste novo modelo – 12 em Goiás e 16 em Minas Gerais.  Oito lojas já foram adaptadas.

Por ser um atacarejo, ou seja, vende no atacado e no varejo, os clientes podem economizar nas compras adquirindo packs ou uma maior quantidade do produto. A ideia é permitir que o consumidor tenha mais economia sem perder a qualidade. E para reforçar esse conceito, o Bretas Atacarejo  desenvolve com a campanha de virada de marca “Certeza de Bom Negócio”.

E para o consumidor acompanhar os preços especiais destas lojas, foi criado um perfil exclusivo na rede social Instagram para esse momento, o @bretasatacarejooficial. Além disso, Jorginho, o mascote da economia do Bretas Atacarejo, será a porta-voz das grandes ofertas.

Cash & carry

O formato é ideal tanto para a compra da família quanto de pequenas empresas.  É a oportunidade para os proprietários de empreendimentos como hotéis, clubes, escolas, academias, sem esquecer-se das mercearias, padarias, pizzarias, cantinas e minimercados, sanduicheiras, food service, lanchonetes e restaurantes fazerem as compras em grande quantidade em busca do menor preço.

Nas lojas Bretas Atacarejo os clientes podem economizar e ainda aproveitar das boas localizações das unidades, sempre próximas dos centros das cidades, permitindo conveniência e muito conforto.

Localização

Em Goiás, a Capital terá nove lojas,  duas serão na região metropolitana – Cardoso, em Aparecida de Goiânia, e em Senador Canedo – e uma no interior, em Itumbiara, no sul do Estado.

Já em Minas Gerais as lojas deste modelo serão em  Sete Lagoas, Paracatu, Ipatinga, Curvelo, Janaúba, Pirapora, Juiz de Fora, Poços de Caldas, Varginha, Itajubá, Uberaba, Patrocínio e  quatro unidades em Uberlândia.