Transamerica Paradise Garden oferece suítes ideais para long stay

0

Hotel conta com apartamentos de até 100 m², equipados com cozinha e máquina lavar roupas.

Passar uma temporada fora de casa, em um hotel com uma boa estrutura, pode ser uma excelente alternativa em tempos de isolamento social, trabalho remoto e viagens por motivos de saúde. Para isso, o hóspede deve levar em consideração a infraestrutura oferecida pelo estabelecimento, principalmente no quesito acomodações, pois a falta de espaço e a carência de itens domésticos básicos podem transformar uma experiência prazerosa em um pesadelo. Para isso, hotéis como Transamerica Prime Paradise Garden oferecem apartamentos amplos com comodidades para trazer o conforto de casa para dentro do hotel.

No Transamerica Paradise Garden o hóspede encontra apartamentos que hospedam até quatro pessoas, com dois ou três dormitórios de 59 m² a 100 m², todos equipados com varanda, cozinha completa (fogão e refrigerador), máquina de lavar e secar roupas, ferro e tábua de passar, cofre individualTV à cabo, telefone e banheira com hidromassagem. Para home office, conta com estação de trabalho e 120MB de internet dedicada por apartamento e estacionamento incluso na diária.   

Para relaxar, há sauna seca e sala de ginástica. Ainda é possível fazer uma bela refeição sem sair do hotel com os serviços do restaurante The Lucca, especializado em culinária contemporânea.

Vale ressaltar que no momento o Transamerica Prime Paradise Garden opera sob rigorosos protocolos, atestados pela organização internacional de certificação Bureau Veritas com o Selo Safeguard de responsabilidade na prevenção à COVID-19. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede. Funcionários devem usar EPIs constantemente, lavar as mãos com frequência e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

O site da Transamerica oferece muitos benefícios para o hotel como o Club THG, que garante 10% de desconto para os que escolhem se cadastrar no Clube de Vantagens da Transamerica, e também com a promoção de Early Booking, que garante até 15% de desconto para aqueles que programam suas viagens com antecedência mínima de 15 dias, reservando através do promocode ANTECIPE.

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!