Talentos de Fibra: Algar Telecom lança programa de estágio com 30 vagas

0

Oportunidades são para áreas de TI, Dados e Negócios, algumas para todo o Brasil

A Algar Telecom acaba de fazer o lançamento do seu novo programa de estágio, o Talentos de Fibra, com 30 vagas abertas em diversas áreas da empresa. O objetivo é atrair jovens alinhados com a proposta da marca: com pensamento inovador, vontade de se desenvolver todos os dias e em busca de desafios constantes. E, por isso, as vagas são abertas a todos os tipos de pluralidade.

“Queremos trazer estudantes focados em desafios e que querem fazer a diferença com novas ideias, que acreditem no que a gente acredita, como na inovação e vivam desde cedo o nosso propósito: Gente servindo Gente. Nosso objetivo é que, por meio da nossa empresa, os estagiários possam viver experiências que agreguem à carreira e que cresçam junto com a Algar Telecom”, diz Ana Paula Rodrigues, Vice Presidente de Gente da empresa.

Algumas vagas são destinadas a todo o Brasil, como as de Ciência de Dados e TI, outras são apenas para Uberlândia, como a de Engenharia de Infraestrutura. É preciso estar cursando a partir do 3º período da faculdade e se formar entre janeiro de 2023 e dezembro de 2024.

No período de pandemia, as vagas são para trabalho remoto, seguindo as diretrizes da Algar Telecom, mas, depois desse momento, pode surgir a necessidade de encontro presencial, o que será alinhado por cada gestor.

As inscrições estarão abertas até o dia 22/03, pelo site da Eureca, empresa especializada em recrutamento e programas de estágio.

Os candidatos passarão por uma Trilha Online no processo seletivo, para mostrar suas habilidades e aderência aos propósitos da Algar Telecom. Os aprovados nesta etapa, participam de um Hackathon e os que mais se destacarem, batem um papo com os gestores como fechamento do processo.

Além da bolsa de estágio, os selecionados terão acesso a benefícios oferecidos aos associados, como são chamados os colaboradores da Algar Telecom, como vale refeição e parceria Gympass.

Para se inscrever e saber sobre as oportunidades, acesse o site da Eureca:  http://bit.ly/EstagioAlgarTelecom