quarta-feira, junho 23, 2021
Home Turismo Transamerica ...

Transamerica São Paulo retoma tradicional feijoada aos sábados

Feijoada será servida no restaurante Verbena e ao ar livre até meados de março, quando volta a acontecer na área verde do hotel no Transamerica Green Days

Uma das tradições gastronômicas do Hotel Transamerica São Paulo – além de seu delicioso Pudim Transamerica – é a feijoada realizada aos sábados. Preparada pelo chef Danilo Brasil, a tradição será retomada pelo hotel a partir de 6 de março, todos os sábados, das 12h às 16h.

Com batidas de coco e limão inclusas, o visitante pode ter sua refeição no restaurante Verbena ou ao ar livre na área verde, desfrutando da vista para o jardim. Para quem for de carro, o estacionamento no local ainda conta com preços especiais. Vale lembrar que o uso de máscara é obrigatório.

No final de março, a feijoada retornará ao formato de sucesso de 2020, o Transamerica Green Days, que acontece na área verde de 10 mil m2 do hotel, com mesas de madeira em um ambiente descontraído com música e horário estendido.

Feijoada no Transamerica São Paulo:
Sábados, das 12h às 16h.
R$ 84 por pessoa, incluindo batidas de coco e limão.
Estacionamento no local com preços especiais.
Uso de máscara obrigatório.
Reservas pelo e-mail [email protected]br.
Cristiane Guimarãeshttps://naoperdenao.com/
Cristiane Guimarães é Comunicadora Social com habilitação em jornalismo e atua há mais de 20 anos no mercado. Apaixonada pela profissão é colunista social, produtora e assessora de imprensa. O blog é uma junção de tudo que ama e que acha válido de ser compartilhado. Seja bem-vindo a esta página que festeja a sua presença! Entre em Contato: [email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
  • Android e muito mais

Postagens Populares

Comentários Recentes