Sambistas ganham desconto no Hopi Hari até março

0

Promoção vale para o show de carnaval itinerante Aquarela do Brasil e demais atrações

As típicas folias de carnaval ficaram, este ano, apenas na lembrança, mas aqueles que fazem a alegria da festa ganham um presente especial do Parque Temático Hopi Hari. Até 31 de março, sambistas ganham 50% de desconto no Passaporti do Parque, não só para curtir as atrações do País Mais Divertido do Mundo, mas também para sentir a alegria do show itinerante Aquarela do Brasil – que mescla as cores dos diversos ‘carnavais’ do Brasil em uma única composição.

A novidade veio após uma sessão especial do espetáculo que aconteceu no sábado (13), durante o lançamento da campanha #TodosPelasVacinas, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo (SP) – mesmo local em que diversas escolas de samba desfilaram por anos e, desta vez, estava vazio devido ao adiamento da festa. A iniciativa é promovida por instituições ligadas à divulgação científica, com o apoio de integrantes de escolas de samba do carnaval paulistano. Saiba mais clicando aqui.

AQUARELA DO BRASIL No ano em que o Carnaval tirou férias no Brasil, país que faz fronteira com Hopi Hari, as figuras mais conhecidas dessa celebração decidem descansar. E, para isso, partem rumo ao País Mais Divertido do Mundo e descobrem que, além da folga, podem matar a saudade da energia que só o povo de seu país de origem proporciona – e com toda a segurança.

Uma cantora cheia de brasilidade, de voz marcante e sorriso encantador, é uma das ´hóspedes’ de Hopi Hari que chega para personificar a magia da festa, em um encontro para lá de divertido com ‘entes folclóricos’ do carnaval, como o Malandro Carioca, os bois-bumbás Garantido e Caprichoso, a famosa Baiana e o rei Momo – cujo coração já começa a bater mais forte ao se deparar com a alegria e beleza da moça.

O desenrolar dessa história é contado ao ar livre desde o dia 11 de fevereiro, data de início da atração, com sessões às 15h30, 16h30, 17h30, e 18h30* – passando pelas principais áreas de Hopi HariMistieriAribabibaWild West e Kaminda Mundi, respectivamente.

COVID-19 Vale ressaltar que o Hopi Hari continua operando com redução de capacidade de público, conforme todos os protocolos de segurança anticovid-19, disponíveis aqui. Lembrando ainda que o uso de máscara de proteção é obrigatório durante toda a visita, bem como o cumprimento das normas de segurança já mencionadas.

COMO PARTICIPAR? Os sambistas podem obter o Passaporti com preço promocional ao efetuar a compra exclusivamente na bilheteria do Parque, mediante apresentação da carteirinha de agremiação da escola de samba. O show Aquarela do Brasil acontece nas próximas semanas de 26 a 28 de fevereiro e de 5 a 7 de março.

SOLIDARIEDADE Para quem está pensando em fazer uma visitinha ao País Mais Divertido do Mundo ao longo deste mês, também tem novidade. A campanha Fevereiro Solidário concede um Passaporti especial, mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível (dentro do prazo de validade), com redução de até 70% no valor.

A ação começou no dia 11 deste mês e, já na primeira semana, arrecadou três toneladas de alimentos, que foram entregues ao Fundo de Solidariedade de Vinhedo na quarta-feira (17). As doações serão aceitas até o dia 28 e, o preço especial também vale para a promoção Tikitos, em que, aos dias de semana, crianças de 12 anos acompanhadas de um visitante com Passaporti do Fevereiro Solidário entram gratuitamente. Confira mais sobre neste link.

Para mais informações sobre Passaportis visite o site, ou entre em contato com a Central de Vendas, no telefone (11) 4210 4000. Vale ressaltar que o Parque funciona de sexta a domingo, das 11h às 19h.

Sobre o Parque Temático Hopi Hari
Localizado no interior paulista, próximo a Região Metropolitana de Campinas, o Parque Temático Hopi Hari conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país. Ao todo são cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados. Além disso, conta com um dos teatros mais modernos de São Paulo (Theatro di Kaminda) e a mais rápida montanha-russa da América do Sul (Montezum) e ainda oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

SERVIÇO
Hopi Hari
Horário de funcionamento do Parque: de sexta a domingo, das 11h às 19h
Local: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP) – Mapa aqui
Central de Vendas: (11) 4210 4000
Serviço de Atendimento: (11) 4290 0333
* Sujeito a alteração