EVALUNA estreia seu novo single e vídeo “UM MAIS UM”

0

Nomeado pela revista Billboard entre os “22 artistas latinos mais promissores de 2021”

Hoje, a estrela em ascensão Evaluna lança seu novo single e vídeo “Uno Más Uno”. Clique AQUI para obtê-lo da Sony Music Latin.

Evaluna compartilhou essa música hoje para comemorar seu primeiro aniversário de casamento com Camilo. Eles são precisamente os compositores de “Uno Más Uno” com o pop star JP Saxe. Esta balada comovente combina a elegância do piano com a performance inspiradora de Evaluna. No vídeo, a artista venezuelana canta na praia em frente ao piano ao pôr do sol. É o presente de aniversário perfeito, retratando a essência do amor eterno deste casal.

“Uno Más Uno” é uma prévia do que será seu EP de estreia altamente antecipado.

Apenas um ano após postar seu primeiro TikTok, Evaluna gerou mais de 450 milhões de streams e visualizações. Ele tem mais de 31 milhões de seguidores altamente motivados por meio de seus canais de mídia social. No TikTok, ele se tornou um fenômeno com mais de 450 milhões de visualizações e 12 milhões de seguidores. En el 2020, nos entregó muchas colaboraciones sobresalientes, incluyendo “Por Primera Vez” con Camilo, “If The World Was Ending (Spanglish Version)” junto a JP Saxe, y “Amén” con Ricardo Montaner, Camilo, y Mau y Ricky, entre outros. Ao mesmo tempo, assumiu as rédeas como diretora de vídeo, ficando a cargo de “Titanic” de Kany García e Camilo, bem como de “Ropa Cara”, “Vida de Rico” e “BABY” todas interpretadas por Camilo. No Spotify, o Evaluna tem mais de 3,7 milhões de ouvintes mensais.

A revista Billboard recentemente nomeou Evaluna entre os “22 artistas latinos mais promissores em 2021”.

 

Sobre Evaluna Montaner:

Evaluna Montaner é uma cantora, compositora, diretora, atriz e modelo venezuelana que se tornou um ícone de sua geração. Ao mesmo tempo que conquistou o mundo artístico, também varreu as redes sociais como YouTube, Instagram e TikTok onde tem milhões de seguidores graças ao seu carinho e capacidade de se identificar com seus fãs. Em 2016 assinou contrato com a Sony Music Latin após o sucesso de canções como “Si Existe” e “Yo Me Salvé”. Em 2020, Evaluna participou como intérprete de três singles muito importantes – “Por Primera Vez” (Camilo), “If the World Was Ending Spanglish Version” (JP Saxe) e “Amen” (Ricardo Montaner, Camilo, Mau e Ricky) que ultrapassam 430 milhões de visualizações no YouTube. Como atriz, Evaluna estrela a série Club 57 da Nickelodeon Latino. No final de 2020, ela recebeu ótimas críticas por seu trabalho como diretora do videoclipe de “Titanic” interpretado por Kany García e Camilo.