Astróloga fala sobre relacionamentos abusivos no“Márcia Sem Filtro Nem Edições”

0

Relacionamentos abusivos é o tema discutido pela astróloga e psicóloga Márcia Fervienza, no “Márcia sem Filtro Nem Edições”, em seu canal no Youtube.

“Somente relacionamentos amorosos são abusivos? É preciso que haja violência física e/ou sexual para que haja abuso? Se uma relação faz com que eu me sinta mal, mas é super amorosa, há algo errado comigo? Neste vídeo, discuto brevemente alguns destes questionamentos, abrindo espaço para um diálogo mais profundo sobre a dinâmica dos relacionamentos abusivos”, explica Márcia.

O Sem Filtro Nem Edições tem o proposito de compartilhar suas opiniões e pensamento sobre algum tema escolhido pelos seus seguidores no Instagram.

Para assistir na íntegra, acesso o link: https://youtu.be/qLhvSUA1oXE

 

Sobre Márcia Fervienza: www.br.marciafervienza.com

Astróloga desde 1999, Márcia é formada em Psicologia pela Ashford University nos Estados Unidos e seguiu seus estudos nesta área, pois achava fascinante a mente humana. Hoje é mestra em Psicologia Clinica e Escolar pela Universidade da Pensilvânia e pesquisadora junto ao chair do departamento de educação da universidade. Além das certificações em psicologia, ela também é Coach. Desde 2011, Márcia é colunista do portal Personare e tem diversos artigos publicados na Folha de São Paulo, Estado de São Paulo e Gshow, entre outros.

Tanto em seus atendimentos astrológicos quanto em seu trabalho como Coach, Márcia busca identificar e eliminar obstáculos para facilitar o alcance dos objetivos desejados, promovendo resultados.

Enquanto especialista em desenvolvimento humano, ela também trabalha com pais que desejam promover um crescimento emocional e psicológico saudável para seus filhos, ou que querem melhorar a qualidade de suas relações com eles.

Márcia Fervienza é brasileira e mora fora do país desde 2007. Hoje ela reside no sul de New Jersey.

Mais sobre sua formação acadêmica:

  • Coach Holística de Vida, Carreira e Executiva – Goal Imagery Institute
  • Bacharel em Psicologia – Magna Cum Laude – Ashford University, IA
  • Mestra em Psicologia Clínica e Escolar – Magna Sum Laude – Universidade da Pensilvânia.

Instagram: @marciafervienza