Hospital do Câncer em Uberlândia promove feira de plantas neste fim de semana

0
FEIRA DE PLANTAS

Para aqueles que gostam de estar perto da natureza e cultivar plantas, o Hospital do Câncer em Uberlândia oferece uma grande oportunidade para adquirir mudas por preços acessíveis e ainda ser solidário na luta contra o câncer. Nesta sexta-feira e sábado, dias 5 e 6 de fevereiro, acontece a Feira de Plantas no viveiro da instituição, localizado na Avenida Professor José Inácio de Souza, 3266, no bairro Umuarama. O funcionamento será das 8h às 18h na sexta-feira (5), e no sábado (6) das 8h às 12h.

Estarão disponíveis diversas variedades e espécies de plantas por valores especiais, incluindo mudas frutíferas, ornamentais, hortaliças, medicinais e para jardinagem.

A Feira de Plantas é uma iniciativa dos voluntários do Grupo Luta Pela Vida com objetivo de arrecadar recursos para a continuidade dos atendimentos prestados para os mais de 8.600 pacientes oncológicos de Uberlândia e região, acolhidos pelo Hospital do Câncer. Para acessar o espaço do viveiro, é indispensável o uso de máscara. Além disso, será disponibilizado álcool em gel para higienização, e o número de pessoas simultâneas na feira será controlado.

Serviço
Feira de Plantas do Hospital do Câncer em Uberlândia
Data: 5 e 6 de fevereiro (sexta-feira e sábado)
Horários: Sexta-feira das 8h às 18h e no sábado das 8h às 12h.
Local: Viveiro do Hospital do Câncer – Av. Professor José Inácio de Souza, 3266 (esquina com a rua Pedro Quirino) – Bairro Umuarama