terça-feira, julho 27, 2021
Home Destaque Mundialmente ...

Mundialmente premiada, vodka brasileira integra sabores extraídos do carvalho americano

A Vodka Kalvelage OAK possui notas de baunilha e caramelo, criando uma identidade e sabor único

De acordo com uma pesquisa feita pela Euromonitor International em 2018, o Brasil está entre os 10 maiores mercados consumidores de vodka no mundo. Isso fez com que cada vez mais marcas brasileiras investissem em bebidas exclusivas e produzidas com ingredientes selecionados, como é o caso da Kalvelage Distillery,  criadora das também mundialmente premiadas Vodka Kalvelage e Vodka Kalvelage Vibe. Saborizada com extrato natural de carvalho americano, a vodka Kalvelage OAK possui uma identidade e sabor únicos, tornando ela uma vodka brasileira exclusiva.

A vodka Kalvelage Oak já conquistou três prêmios internacionais, dentre eles prata no San Francisco World Spirits Competition em 2019 e 2020. “É importante conquistarmos esses prêmios internacionais, pois isso mostra como as bebidas produzidas no Brasil são de qualidade e seguem o mesmo padrão de produção de marcas internacionalmente consagradas”, explica Maurício Kalvelage, um dos fundadores da marca. A Oak não contém adição de açúcares, o que  preserva o sabor natural dos ingredientes de um destilado premium.

Produzida com ingredientes selecionados, a vodka Kalvelage OAK é produzida 100% com cereais, em uma receita mantida em segredo pela destilaria. A marca vem fazendo sucesso nos bares de coquetelaria da região sul do Brasil, sendo muito utilizada na preparação de drinks. E falando em drinks, Maurício Klavelage explica como preparar uma sugestão clássica: A OAK Cola! A receita é bem simples:

OAK Cola

Ingredientes

  • Gelo
  • 60ml Vodka OAK
  • Refrigerante de Cola (1 Lata)
  • Limão siciliano

Modo de Preparo

Em um copo, coloque o gelo e a vodka OAK. Esprema meio limão siciliano e complete o copo com o refrigerante de cola. Mexa levemente e sirva!

A Kalvelage Oak está disponível em diversos PDVs.

Sobre a Kalvelage

Após muitos estudos, os irmãos Marcos Kalvelage e Maurício Kalvelage começaram a produzir artesanalmente os primeiros destilados, os quais admiraram muitos amigos e familiares. Toda essa confiança serviu de suporte para que em 2012 os Irmãos Kalvelage fundassem a Kalvelage Distillery, instalada até hoje em Santa Catarina dentro da região do Vale Europeu. Em 2013, a primeira vodka Kalvelage chegou ao mercado.

Saiba mais em http://www.kalvelagedistillery.com/

Cristiane Guimarãeshttps://naoperdenao.com/
Cristiane Guimarães é Comunicadora Social com habilitação em jornalismo e atua há mais de 20 anos no mercado. Apaixonada pela profissão é colunista social, produtora e assessora de imprensa. O blog é uma junção de tudo que ama e que acha válido de ser compartilhado. Seja bem-vindo a esta página que festeja a sua presença! Entre em Contato: [email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
  • Android e muito mais

Postagens Populares

Comentários Recentes