Transamerica Batel oferece hospedagens para Carnaval em Curitiba

0

Para oferecer mais segurança para hóspedes, apresenta trabalha com padrões de higiene certificados pelo Bureau Veritas

Mesmo com o Carnaval fora do calendário oficial, muitos paranaenses poderão aproveitar o feriado para um merecido descanso. Para quem pretende viajar de carro na data, o Transamerica Prime Batel oferece uma hospedagem confortável e possui excelente localização, perfeita um passeio seguro, repleto de diversão e beleza. O hotel está no bairro do Batel, ao lado do shopping Pátio Batel e dos melhores bares e restaurantes da cidade. Na região, o hóspede ainda tem fácil acesso a diversos pontos turísticos, como o Jardim Botânico, a Torre Panorâmica e a Feirinha do Largo da Ordem. Todos operando de acordo com as normas de segurança para prevenção do novo coronavirus

O Transamerica Prime Batel também é um dos mais charmosos hotéis de Curitiba, instalado em um elegante prédio no estilo neoclássico. Suas suítes são cuidadosamente decoradas e equipadas com cama king size, TV LCD, ar-condicionado, frigobar, estação de trabalho, cofre digital, TV a cabo e Wi-fi. Para a categoria Premium estão disponíveis ainda: água cortesia, cafeteira com opções de cafés e chás, roupão e chinelos, e amenities diferenciados. A experiência pode ser completada com as refeições do restaurante Elegance Gastronomia que oferece o melhor da cozinha contemporânea.

Vale ressaltar que no momento o hotel também trabalha sob rigorosos padrões sanitários, atestados pelo órgão regulador internacional Bureau Veritas com o Selo de responsabilidade Safe Guard. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas, materiais impressos foram retirados dos apartamentos e os cômodos ganharam novos processos rigorosos de higienização, com rotina diária de uso de produtos especiais. Funcionários usam máscara, lavam as mãos frequentemente e passam por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

O site do hotel oferece muitos benefícios como o Club THG, que garante 10% de desconto para os que escolhem se cadastrar no Clube de Vantagens da Transamerica, e também com a promoção de Compra Antecipada, que garante até 15% de desconto para aqueles que programam suas viagens com antecedência mínima de 15 dias, reservando no site através do promocode ANTECIPE.

Serviço:
Avenida do Batel, 1732 | Batel – Curitiba/PR
Contato para reserva: rscuritiba@transamerica.com.br
(55 41) 3017-1700