‘Bilhete Premiado’ do Hospital do Câncer em Uberlândia pode ser adquirido até nesta sexta-feira

0
[BANNER] ÚLTIMAS SEMANAS

Última semana para adquirir bilhetes para concorrer a um carro e um apartamento novos e ainda apoiar a luta contra o câncer

Ainda é possível concorrer a um carro e apartamento novos e ajudar o Hospital do Câncer em Uberlândia a concluir seu centro cirúrgico oncológico. Os bilhetes da campanha ‘Bilhete Premiado’ podem ser adquiridos até nesta sexta-feira (29), pelo valor de R$ 30,00, no site bilhetepremiado.org. O sorteio do New HB20 2020 0km e do apartamento novo no condomínio Studio Home, localizado no bairro Morada da Colina, em Uberlândia, acontecerá no sábado (30).

A campanha tem como objetivo levantar recursos para concluir o centro cirúrgico do Hospital do Câncer que está na fase de instrumentação. Com a conclusão, será possível realizar até 3.000 cirurgias por ano, triplicando o número de procedimentos realizados atualmente e atendendo a demanda cirúrgica dos pacientes oncológicos da instituição.

O sorteio que vai revelar os dois ganhadores da campanha Bilhete Premiado será realizado pela extração do resultado da Loteria Federal, conforme detalhado no certificado de autorização que pode ser consultado na plataforma de compra online do Bilhete. No site, a aquisição pode ser feita com pagamento por meio de cartão de crédito ou débito e o bilhete será recebido no e-mail cadastrado.

Serviço
Campanha ‘Bilhete Premiado’
Período de vendas: até o dia 29 de janeiro (sexta-feira)
Valor: R$ 30,00
Onde comprar: Pelo site bilhetepremiado.org
Data do sorteio: 30 de janeiro (sábado)