SENAI está com matrículas abertas para cursos técnicos em 2021

0

Confira as opções nas Unidades de Araguari e Uberlândia

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é um dos cinco maiores complexos de educação profissional do mundo e o maior da América Latina. Seus cursos formam profissionais para 28 áreas da indústria brasileira, desde a iniciação profissional até a graduação e pós-graduação tecnológica.

E após um ano de dificuldades e incertezas, o SENAI oferece em 2021 novas oportunidades de cursos técnicos que possibilitam o ingresso de milhares de pessoas no mercado de trabalho anualmente. Os cursos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial são escolhidos de acordo com a demanda da própria indústria local que solicita qual perfil de mão de obra está faltando para determinado setor.

Acompanhe os cursos disponibilizados para o primeiro semestre. As matrículas realizadas até o dia 29/01 terão 50% de desconto.

Unidade Uberlândia | SENAI Dr. Celso Charuri | (34) 3293-3200
-Técnico em Automação Industrial
-Técnico em Edificações
-Técnico em Eletromecânica
-Técnico em Eletrotécnica
-Técnico em Mecânica
-Técnico em Química

Unidade Araguari | SENAI Mário Abdalla | (34) 3242-4100
-Técnico em Mecânica

O gerente da Unidade SENAI Dr. Celso Charuri, Luiz Augusto Reggiani, explica sobre como são as aulas mediadas pela tecnologia. “As aulas mediadas pela tecnologia do SENAI não são como as aulas de EAD convencionais nas quais o material gravado é exibido para os alunos, nossas aulas são realizadas ao vivo, com isso, os alunos e os professores conseguem ter diálogo direto, facilitando, assim, o processo de ensino aprendizagem.”

A FIEMG qualifica e incentiva o protagonismo dos profissionais que atuam em todas as áreas das indústrias mineiras. Por meio da educação básica e da formação cultural ofertadas pelo SESI, dos cursos técnicos e de aprendizagem industrial do SENAI, dos diversos produtos que incentivam a competitividade industrial ofertados pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e dos cursos do Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais (CIEMG), a FIEMG contribui para fortalecer e aprimorar um dos setores que mais geram oportunidades e desenvolvimento para a economia.