Ciro Netto & Manuel lançam música com Guilherme & Benuto

0

A novidade se chama “Da cama pro coração”, releitura da dupla que está disponível em nova versão nas plataformas digitais e Youtube, a partir de hoje, 22 de janeiro

Ciro Netto & Manuel lançam hoje (22) videoclipe de “Da cama pro coração” (composição de Leandro Rojas, Montenegro, Moura e Tunico), o single foi liberado nas plataformas digitais na noite de ontem, às 21h. A nova versão da faixa traz a participação especial dos irmãos Guilherme & Benuto e foi regravada no final de 2020.

A primeira vez que foi apresentada ao público, também em 2020, a música teve muito alcance, logo os artistas aproveitaram e fizeram uma nova roupagem, só que desta vez, com a participação. “Decidimos regravar por conta do sucesso que a ela fez, de forma espontânea, nas plataformas digitais e rádios, e trazer Guilherme & Benuto foi uma alegria pra gente” diz Ciro Netto.

O convite surgiu de forma despretensiosa “Foi durante uma reunião que pensamos na possibilidade. Estávamos com nossa equipe e um dos compositores da música. Logo pensamos no Guilherme & Benuto. Conversei com um amigo em comum deles que passou o contato do empresário. Convidamos e eles aceitaram. Ficamos felizes demais com isso”, conta Manuel.

A música tem produção musical de Ivan Miyazato e o vídeo, gravado em Goiânia, na Villa Cavalcari, foi dirigido por Jacques Jr. O trabalho também será executado nas rádios do Brasil.

Acompanhe mais novidades sobre Ciro Netto & Manuel pelo instagram @cironettoemanuel.

Assista ao clipe de “Da cama pro coração” com participação de Guilherme & Benuto:
https://youtu.be/LoXs7z7D9Lw

Ouça também nas plataformas digitais:
https://smb.lnk.to/DaCamaProCoracao