Transamerica Perdizes é opção de hospedagem para temporada de provas em São Paulo

0

Transamerica Perdizes é opção de hospedagem para temporada de provas em São Paulo

Janeiro marca o início da temporada de provas para diversos concursos e vestibulares da cidade de São Paulo. O período atrai turistas de todo o Brasil que chegam à cidade para tentar uma oportunidade entre as muitas vagas oferecidas na capital paulista. Para este público, o Transamerica Executive Perdizes é uma opção prática e confortável, próxima a pontos estratégicos e grandes faculdades, como a Uninove e a PUC-SP.

O Transamerica Executive Perdizes, bastante procurado por estudantes e concurseiros, possui suítes amplas e modernas, com uma cama de casal ou duas de solteiro. Todas equipadas com cozinha americana (frigobar e micro-ondas), estação de trabalho e WiFI, para quem não perde tempo em estudar. Entre os serviços para lazer e bem-estar estão sala de ginástica e sala de descanso com TV e varanda. Todos devem ser agendados antes do uso. Na área gastronômica, conta com um restaurante Dom Maitre, especializado em pratos clássicos da culinária italiana.

No momento o hotel opera sob rigorosos protocolos sanitários para prevenção do novo coronavirus. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas, cômodos ganharam novos processos rigorosos de higienização, com rotina diária de uso de produtos especiais para uso hospitalar e todas as suítes são trancadas por 24horas após o Check-out. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

O site da Transamerica oferece muitos benefícios para o hotel como o Club THG, que garante 10% de desconto para os que escolhem se cadastrar no Clube de Vantagens da Transamerica, e também com a promoção de Early Booking, que garante até 15% de desconto para aqueles que programam suas viagens com antecedência mínima de 15 dias, reservando através do promocode ANTECIPE.

Serviço:
Transamerica Executive Perdizes
Rua Monte Alegre, 835 – Perdizes – São Paulo/SP
Reservas: rsperdizes@transamerica.com.br
(11) 3866-1250
https://www.transamericagroup.com.br/

 

Redes Sociais:

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram