Profissão do futuro: Hipnoterapeuta!

0

Desde substituir a anestesia usada pelos dentistas à aliviar as ondas de calor em homens com câncer de próstata e enjoo na quimio. A hipnose tem sido uma das ferramentas mais usada para tratamento clinico. Mediante esse cenário, a Omni Brasil forma irá formar a primeira turma de 2021.

Após o sucesso da série Netflix sobre Freud, que lutava para ser reconhecido por suas pesquisas com hipnose, cresce número de médicos que tratam dores e lesões de pacientes com a hipnose clínica. Fora do streaming ela já faz parte da rotina de serviços do Hospital A. C. Camargo, especializado na luta contra o câncer a hipnoterapia, e ganhou espaço no Hospital das Clínicas de São Paulo (HC/SP), a instituição que serve de escola para os estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

Fora de São Paulo, hospitais públicos de vários Estados brasileiros estão usando a Hipnose Clinica como aliada a diversos tratamentos. Em pesquisa da Omni Brasil revela que 119 mil brasileiros já fizeram algum tratamento complementar com hipnoterapia. Esse aumento da demanda provocou a busca por profissionais e consequentemente cursos do setor. A quantidade de novos alunos nesta área mais que dobrou desde 2020. O centro de hipnose Omni Brasil, iniciou janeiro com uma turma nova de hipnoterapeutas.

Para quem não tem acesso a terapia complementar, o Ceo da Omni, Michael Arruda está fazendo lives diárias, além ensinar técnicas para aliviar reduzir alguns dos sintomas da doença. Elas acontecem às 07:58 todos os dias. Para quem perder as lives a dica pode ser entregar-se a leitura durante o tratamento. O livro O Poder da mente, é o best-seller escrito por Michael Arruda, com mais de 2.500 exemplares vendidos, que vai oferecer ferramentas para o cérebro aceitar melhor o tratamento e reduzir os efeitos colaterais. Agora quem é mais tecnológico, pode usar o aplicativo plenamente, também desenvolvido pelo autor para auxiliar durante a trajetória contra o câncer.” A hipnoterapia foge do padrão terapêutico convencional e tem foco em identificar e tratar a raiz do problema, não em minimizar os sintomas dos transtornos”. Diz Michael Arruda, hipnoterapeuta e presidente da OMNI Brasil.

Serviço: 
Próximos eventos online:
Lives: https://www.instagram.com/michaelarrudaoficial/
Data: Todos os dias
Horário: às 07:58
Blog: https://omnihypnosis.com.br/blog-hipnoterapia-problemas-tratados/