Gusttavo Lima lança a animada “Balada do Buteco”

0

Artista que fechou 2020 como um dos mais tocados nas rádios do país (a faixa “A Gente Fez Amor”, por exemplo, ficou em segundo lugar no ranking elaborado pela Crowley junto às emissoras monitoradas pela empresa) e com várias live shows realizadas, a maior parte entre as mais vistas no YouTube, o cantor Gusttavo Lima abre o ano com o lançamento da canção “Balada do Buteco”, sétima faixa do DVD “O Embaixador – The Legacy”.  A novidade chegou a todas as plataformas digitais na noite desta quinta-feira, dia 7, e o vídeo foi postado hoje, sexta-feira, no canal do artista no YouTube.

Em “Balada do Buteco” (composta por Junior Gomes, Renno Poeta e De Ângelo), o mandamento é curtir a sexta-feira abusando da letra “S”, desta vez, de superar.  “Tudo organizado / Reservei a mesa / Já tá encostando o caminhão de Bohemia / Minha ex tá louca / Não para de ligar / Hoje é sexta-feira com S de superar…”, diz um trecho. Animada, a faixa promete agitar mais uma vez os serviços de streaming, incluindo o YouTube, onde o sertanejo acumulou, em 2020, mais de 2.7 bilhões de visualizações em seu canal. A marca rendeu a Gusttavo Lima a 4ª colocação entre os artistas mais assistidos na plataforma e o colocou entre os 20 artistas mais assistidos no YouTube Global.

Atualmente com oito músicas no Top 200 do Spotify Brasil, Gusttavo Lima é o cantor solo mais ouvido na plataforma no país. Além das seis faixas já divulgadas do DVD “O Embaixador The Legacy” (“De Menina Pra Mulher”, “Espetinho”, “Vingadora”, “Café e Amor”, “Tô Torcendo” e “Tudo o Que Eu Queria”), aparecem na lista o single “Saudade Sua” e o já citado hit “A Gente Fez Amor” – esse do DVD “O Embaixador in Cariri” (álbum mais ouvido do Spotify Brasil).

Confira o vídeo de “Balada do Buteco”, novo single de Gusttavo Lima: