Liquida Ponto Mix do Center Shopping terá descontos de até 70% nesta semana, de sexta a domingo

0

Liquidação será realizada de 8 a 10 de janeiro com descontos incríveis e catálogo virtual para facilitar acesso às ofertas

Nesta semana acontece a primeira grande liquidação do ano no Center Shopping, com centenas de lojas oferecendo descontos de até 70% durante a Liquida Ponto Mix, que começa na sexta-feira (8) e vai até domingo (10). Para facilitar o acesso aos descontos, foi criado um catálogo online com as principais ofertas, que pode ser acessado em pontomix.centershopping.com.br

Nos três dias desta tradicional liquidação do começo do ano, o Shopping estará decorado com as cores amarelo e preto, mas as famosas bancas da Liquida Ponto Mix, que são colocadas em frente às lojas, não serão utilizadas neste ano para evitar aglomerações ao redor das mesmas.

Uma novidade desta edição é a utilização de um catálogo online, em que os lojistas disponibilizarão as principais ofertas com fotos e valores, além das formas de contato em botões que ao clicar direcionarão o cliente para canais como as redes sociais, site, WhatsApp e telefone, onde poderão seguir com suas aquisições. As compras efetuadas de forma virtual poderão ser entregues via serviço delivery – nas lojas que têm esta opção -, ou podem ser retiradas direto nos estabelecimentos e ainda nos dois pontos de drive thru do Shopping: na portaria principal do estacionamento da Av. João Naves de Ávila e na Portaria Rondon (acesso do Coco Bambu). Este catálogo é também uma forma de contribuir com a prevenção, por conta da Pandemia, substituindo os tabloides físicos.

A Liquida Ponto Mix chega com ofertas que atendem aos mais variados gostos, com grandes promoções em roupas, acessórios, sapatos, brinquedos, utensílios, decoração, estética, materiais escolares e muito mais.

Confira algumas das ofertas da 29ª edição desta liquidação do Center Shopping acessando pontomix.centershopping.com.br. As lojas do Shopping funcionarão em horário normal nestes três dias. Sexta e sábado das 10h às 22h e no domingo das 14h às 20h sendo facultativa a abertura a partir das 12h.