Piracanjuba é uma das patrocinadoras do Verão Espetacular 2021

0

Pelo segundo ano, a marca apadrinhará grandes acontecimentos do esporte na programação da Rede Globo.

As arquibancadas físicas estarão vazias e, do conforto de casa, milhares de telespectadores vão acompanhar o Verão Espetacular, da Rede Globo. Pelo segundo ano consecutivo, o evento conta com o apoio da Piracanjuba, patrocinadora exclusiva do segmento de lácteos. A marca, que sempre foi sinônimo de sabor e qualidade, inova constantemente ao ofertar produtos que promovem bem-estar e saudabilidade, por isso, estará presente em mais uma edição, apoiando a competição e os atletas de alto desempenho.

“Nos painéis das disputas e nas vinhetas durante a programação, o Verão Espetacular divulgará as marcas que apoiam a mobilização esportiva e que defendem, para além da exposição midiática, os benefícios da prática das atividades, seja lá de qual categoria for”, conta a Gerente de Marketing, Lisiane Guimarães.

Nas veiculações da TV Globo, do SporTV ou nos canais digitais (Globo Esporte.com, Instagram/Facebook/Twitter), os telespectadores e internautas vão acompanhar a programação que envolve disputas em motos, areia, skate, entre outros. A abertura do Verão Espetacular aconteceu no dia 3 de janeiro. O calendário de eventos vai até o fim de março.