Algar abre 600 vagas para atendimento

0

A Algar Tech, multinacional especializada em processos de negócios de relacionamento com cliente e gestão de ambiente de tecnologia, está com aproximadamente 600 vagas abertas para atendimento ao cliente, perfil receptivo (recebimento de ligações) e ativo (voltado para vendas), em Uberlândia (MG). Os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Não é exigida experiência e as vagas se estendem a pessoas com deficiência (PcD).

As vagas são para os períodos da tarde e noite. Os interessados devem procurar o CSC Algar até o dia 04 de janeiro, pelo whatsapp (34) 9.9808-6603 ou acessar o site www.bancodetalentosalgar.com.br, código 718240.

Além do salário, o profissional recebe bonificação e comissão. Os benefícios incluem vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, descontos em universidades e faculdades, auxílio-creche, Gympass, Psicologia Viva, além de convênios médico e odontológico. A empresa também oferece treinamentos específicos para formação dos profissionais de acordo com cada atendimento a ser realizado.