Jurassic Safari e Patinação no gelo são atrações para férias da zona sul de São Paulo

0

Hotel Transamerica Chácara Santo Antônio oferece hospedagens próximas às melhores opções de lazer da região

As férias estão aí e é hora de aproveitar o momento com a garotada com muita responsabilidade e respeito às medidas de prevenção ao novo coronavirus. Na cidade de São Paulo, os pequenos contam com diversas opções de lazer entre parques e atrações culturais. Destaque especial para a zona sul, que reúne passeios super diferentes para todas as idades. Entre eles está o Jurassic Safari, que conquista crianças e adultos em uma nova experiência de entretenimento, misturando muita interatividade, diversão e ciência em um tour cheio de dinossauros pelo Parque Burle Marx.

Também na região, o Morumbi Shopping recebe a Morumbi On Ice, uma super pista de patinação no gelo de 270m² aberta para toda a família. Ao lado, o shopping Market Place promove seções de cinema com filmes infantis e possibilidade de reserva de sala para grupos. Para uma experiência ainda mais exclusiva, o Cinema Kinoplex, no Shopping Parque da Cidade, oferece salas 100% vip, com menu de guloseimas e poltronas ultra confortáveis.

Para quem optar por se hospedar na capital paulista, o Transamerica Chácara Santo Antônio é uma alternativa prática e que possibilidade fácil acesso à toda a programação de lazer da zona sul. No hotel o hóspede encontra acomodações amplas, com cama de casal, duas camas de solteiro ou quarto triplo. Todas equipadas com mini cozinha, frigobar, micro-ondas, ar-condicionado e TV. Também estão disponíveis wi-fi, sauna seca, ducha circular, salão de jogos e academia com equipamentos recém renovados. Vale ressaltar que a operação segue rigorosos protocolos para prevenção do novo coronavírus.

O site da Transamerica oferece muitos benefícios para o hotel como o Club THG, que garante 10% de desconto para os que escolhem se cadastrar no Clube de Vantagens da Transamerica, e também com a promoção de Early Booking, que garante até 15% de desconto para aqueles que programam suas viagens com antecedência mínima de 15 dias, reservando através do promocode ANTECIPE.

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!